24🍂

1.8K 127 56
                                    

Talibã🖤

Tudo melhoro, eu e a doidona estamos bem pra caralho, hoje vou sair com a faixa menor, passei em casa,  me arrumei bonitão pra sair com a baixinha.

Sai de casa e tive que passar na boca, resolvi a parada que apareceu de última hora, tava saindo da minha sala quando Tamara veio de lero.

Tamara: vamo conversa. _ me empurrou na cadeira.

Talibã: sai Tamara tenho compromisso pô.

Tamara: mas eu quero você e de hoje não passa. _ se ajoelhou no chão e mamou, não era uma das melhores, nada comparada  a morena, mas da pro gasto.

Talibã: filha da puta._ puxei ela pelos cabelos.

Tamara: bora lá pra casa termina isso? _ me punhetou e eu olhei o relógio acho que dá tempo de uma rapidinha.

Saímos dali e levei ela pra casa dela, tranzamos, bom eu transei ela parece uma boneca na cama, nem se meche.

Eu tava virado duas noites por causa de uns problemas que aconteceu então cai no sono ali, acordei já era tarde com o celular apitando, mensagem da nega que porra que eu arrumei pô, dei uma desculpa e falei que já estava chegando.

Tamara: já vai amor? _ apareceu na porta.

Talibã: sem essa de amor, porque tu não me acordou?

Tamara: você parecia cansado, não quis te acorda.

Talibã: tô partindo. _ joguei cinco notas de cem na cama e sai.

Porra tive que ir em casa de novo, me arrumei e fui pra casa da morena, chamei mas ninguém atendeu, tudo escuro pô, mandei mensagen e nada dela me atender, sai dali e os cara convoco no barraco do lc, fui pra lá.

Rb: tu não ia sair com minha sobrinha?

Talibã: tive que fazer umas paradas, me atrasei, quando cheguei lá não tinha ninguém.

Lc: essa parada se chama Tamara? _ olhei pra ele._ eu vi tu passando de moto com ela pô.

Rb: tu só vacila e vai ficar pegado. _ bebeu a cerveja e negou.

Ficamos ali bebendo até os dois olharem pro celular e depois olhar pra mim.

Talibã: que foi pô?

Lc: olha aí pô. _ me entregou o celular e eu vi a foto da filha da puta toda arrumada, linda pra caralho, mas porra onde ela tava?

Talibã: onde é essa parada aí?

Rb: uma boate que Sofia gosta de ir.

Talibã: tô indo pra lá. _ levantei.

Rb: teu calo aperto neguinho? _ debocho.

Talibã: toma no cu Rb. _ sai e eles vieram atrás.

Lc: tu só faz merda mas nós vai contigo.

Rb: vai falar pra Clara não?

Lc: mandei mensagem pra ela já.

Talibã: todo apaixonadinho. _ debochei.

Lc: pelo menos não vacilo com a mina que eu gosto.

Rb: poderia ter ficado sem essa.

Ignorei e saímos dali, parti pra pista a boate era perto, tava cheia abessa, molhei a mão do segurança e comseguimos entrar.

Avistei a filha da puta na pista dançando com um carinha fui até ela, na força do ódio.

Talibã: tá bonito tua postura né? _ falei e ela olhou pra mim.

Kalia: mais posturada que eu não tem, agora licença que eu tô ocupada. _ volto a dançar e eu puxei o braço da mesma.

Wilker: solta a mina pô. _ o cara veio e eu peitei.

Talibã: e vai acontecer o que em o talarico? _ o olhei e ele riu.

Wilker: nem te conheço por que seria talarico?

Talibã: quem pega mulher dos outros é o que? _ fiquei frente à frente com ele.

Kalia: nada afinal eu não sou tua mulher e  nunca fui, Wilker bora no bar. _ saiu andando.

Talibã: tu vai ficar com esse cara? _ ela me olhou.

Kalia: talibã vai com tuas piranha e me supera.

Fiquei no bar de olho na desgraçada, a todo momento de conversinha com o cuzão, de risinho eu já tava bolado tava na intenção dos dois pô, virei e pedi uma bebida quando virei novamente  pra direção que eles estavam vi os dois se beijando, fiquei cego cheguei perto deles e já meti um soco no cara.

Foi soco no seco, ele tava bringando pra caralho também, não arrego nenhum momento.

Kalia: solta ele talibã, solta! _ gritava e eu não tava nem aí.

Porrada comeu firme só me soltei dele depois que os seguranças falaram em chamar a polícia, ela olho pra mim e saiu negando, eu fui atrás dela.

Talibã: tu tá de marola com a cara de vagabundo né? _ puxei o braço dela.

Kalia: tiro trocado nunca dói talibã entendi isso. _ debocho.

Talibã: tu tá comigo e quer da pra outro porra?

Kalia: não me cobra o que você não é capaz de me dar! _ falo e eu passei a mão no rosto nervoso, ela so pode tá de sacanagem.

Talibã: você é minha!

Kalia: não talibã, eu sempre fui minha e quando precisar vou ser do mundo também, nunca fui de ninguém.

Talibã: só da papo torto, passei na tua casa e tu não tava, me deixou esperando pra vim piranhar porra! _ ela riu.

Kalia: te deixei do mesmo jeito que tu me deixo com minha filha, te garanto que o estrago com a gente foi pior, e sim, vim me diverti conhece novos ares, novos meios de acender meu fogo se é que você me entende. _ o mal dela era o deboche.

Talibã: você é uma piranha pô. _ soltei e ela riu.

Kalia: eu nunca disse que não era, agora uma pergunta, onde tu tava quando se atrasou? _ me olhou no fundo dos olhos, parecia que queria enxerga minha alma.

Talibã: na boca resolvendo uns assuntos importante. _ ela negou sorrindo.

Kalia: tenho que bater palmas pra você, tu é um grande mentiroso. _ bateu palmas.

Talibã: kalia não brinca com bandido. _ a olhei.

Kalia: teu pior erro foi achar que eu era ingual essas piranha que tu pega, tu tá mechendo com mulher de verdade talibã e até tu aprender a lidar com isso tu vai ter que me superar. _ mando beijo e saiu.

Ela simplismente saiu, entro no carro e saiu, essa filha da puta ainda vai me deixar maluco pô.

Rb: cadê ela? _ me encarou.

Talibã: foi embora.

Rb: agora eu te desejo sorte. _ bateu no meu ombro.

Talibã: porque?

Rb: porque agora tu vai conhecer minha irmã de verdade. _ falo e saiu.

Não sei porque mais tenho a simples  impressão que agora eu tô fodido, muito fodido.






Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora