Kalia🧡
A gente acordo já era na faixa das quatro da tarde, não tinha mais ninguém em casa, então fomos tomar um banho por incrivel que pareça tá esfriando.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama confortável, troquei os lençóis da minha cama e deitei, Sofia e kaly entraram no quarto e se jogaram na cama.
Sofia: vai lia tu vai ir comigo no baile não vai? _ começou a chatice,ela vai me vencer no Cansaço já tô até vendo.
Kalia: Sofia eu trabalho cara, tô cheia de trem pra pagar, você sabe que não tenho tempo pra essas coisas. _ falei alisando o cabelo da kaly que dormia e ela bufo.
Sofia: por favor lia, você não pode se privar assim, você sabe que o seu zé não vai negar.
Kalia: você não vai me deixar em paz né? _ falei e ela riu.
Sofia: você sabe que não irmã, você merece se divertir e eu sinto falta de curtir com a minha irmã.
Kalia: tudo bem eu vou, mas só porque sinto falta dos nossos rolês juntas. _ falei e ela pulo em cima de mim.
Sofia: aí irmã obrigado, obrigado, obrigado, vai ser a nossa noite. _ falo toda animada.
Kalia: vai sim, vou pedir a madrinha pra ficar com a kalyta pra mim e você não pense em me abandonar por macho não em. _ falei e ela riu.
Sofia: a tia fica, sabe que até ela quer que tu saia, sabe que não te abandono piranha, mas por falar de homem e o talibã em nega?
Kalia: o que tem? _ me fiz e ela me encaro.
Sofia: não se faz kalia eu vi as olhadas de vocês lá na mesa e aquele papo de que irmão não pega irmão em?
Kalia: a real é que ontem nos beijamos, Robson viu e solto aquilo. _ a palhaça levanto da cama e começo a pular ingual pipoca. _ Para palhaça olha o barulho a kaly aqui.
Sofia: meu casal porra, eu apoio, tu gosto do beijo? Ele te trato bem? Como foi? Tu gosta dele?
Kalia: deixa de ser boba soso, o beijo é bom, foi normal, gostar e uma palavra muito forte foi somente um beijo eu não vou dar uma de emocionada e fica me achando a mulher do cara. _ falei e ela deito de volta.
Sofia: o cara é nojento a beça pra mulher e fica com a minha irmã? Já imagino logo o casamento. _ falo e eu rir.
Kalia: não exagera, mas tem uma coisa que senti?
Sofia: o que?
Kalia: kalyta se apego nele nesses dois dias, agora vejo o quão carente minha filha é por um pai. _ falei e senti os meus olhos ardendo.
Sofia: não chora amiga, você é uma mãe foda, mas uma figura masculina faz falta pra ela, ela tem o Robson mais pra ela não chega ser a mesma coisa. _ me abraço.
Kalia: me dói Sofia, minha pequena assim e eu não poder fazer nada pra suprir esse espaço vazio nela.
Sofia: tua hora vai chegar meu amor, Deus a de te recompensar em dobro, agora esquece isso a kalyta sempre terá a gente.
Minha noite se resumiu ali, abraçada com a minha melhor amiga e irmã junto com a minha vida todinha deitada a minha frente.
(...)
Kalia: Sofia tô indo trabalhar. _ falei cutucando a mesma.
Sofia: vai com Deus irmã e deixa que eu fico com ela hoje a escola dela não vai abrir.
Kalia: tudo bem se cuidem é qualquer coisa me liga. _ dei um beijo nas duas e sai de casa.
Tenho meia hora pra chegar lá no bar, gosto sempre de sair mais cedo que assim eu não corro pra ir trabalhar e o suor não me atinge, porque chegar no trabalho já suada é o auge, eu particularmente ódio.
A cada rua que passava se via poucas pessoas na rua, mas isso só acontece depois de invasões porque normalmente as sete da manhã já tem várias pessoas na rua e se bobear até crianças jogando bola por ai.
Cheguei no horário certo sete e meia entrei, coloquei meu avental, fiz um coque pra colocar a toca na cabeça e voala digna de uma boa cozinheira.
Ze: nem te vi entrar minha filha, bom dia. _ falou dando um sorriso, seu zé sempre foi boa pessoa comigo nunca teve maldade da sua parte e muito menos da minha.
Kalia: bom dia seu zé, o senhor tava distraído que nem me viu. _ sorri.
Ze: verdade menina, agora vamos cuidar disso aqui né. _ falo e eu concordei.
A hora passo voando cara quando eu assustei já era hora do almoço, o cardápio pra hoje foi vaca atolada, terminei tudo e não demorou muito pro bar encher.
O movimento foi grande, não deu nem pra mim sai da cozinha, a tarde ajudei seu zé lá fora, a noite lavei a cozinha ageitei as coisas deu meu horário me despedi dele e fui pra casa.
Kaly: mamãe! _ correu e me abraço.
Kalia: oi meu amor.
Rb: Boa noite preta. _ apareceu na sala.
Kalia: Boa noite nego, cadê a maluca da Sofia?
Sofia: to aqui. _ apareceu na escada.
Kaly: mamãe cadê o tio talis? _ olhou pra mim meia tristinha.
Kalia: o tio teve que ir trabalhar filha mas depois ele vem te ver tá bom. _ falei e ela apenas assentiu.
Coloquei ela no sofá e subi pra tomar banho, tomei meu banhozinho, troquei de roupa, desci e jantamos, Sofia tinha feito a janta, arrumamos a cozinha e eles foram embora.
Coloquei minha pretinha pra dormi e fui olhar o pote dela se já estava cheio, quando abri e coloquei o dinheiro em cima da mesa quase cai pra trás, tinha um bolo de notas de cem, parecia ter uns cinco mil cara, sei que o Robson não foi, já pedi pra ele não colocar essa quantidade, Lc não deve ter sido, talibã!
Tirei apenas duas notas de cem e guardei os outros, Assim que eu tiver a oportunidade irei devolver esse dinheiro, não vejo necessidade de aceitar isso tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...