Talibã🖤
Mandei a mandada espera lá embaixo e subi pra pegar minha chave, cheguei no quarto e vi um bolo de dinheiro em cima da mesinha concerteza foi ela que coloco, esse dinheiro não tava aqui.
Talibã: maluca papo reto. _ guardei o dinheiro.
Achei as chaves, peguei e desci, a maluca nem na sala tava mais pô, só minha mãe que tava lá sentada e com a cara feia, a coroa fico assim dês da hora que viu a maluca na cama comigo.
Talibã: cadê a garota mãe? _ ela me olhou.
Neide: sei de ninguém não Thales. _ levanto e foi pra cozinha, parece maluca, nem sei porque disso tudo, nem trago ninguém aqui a primeira foi a maluca.
Liguei pra ela umas cinco vezes e a mandada nem atende pô, mandei mensagem e nada, parece ate que quer me testa, liguei pro Rb.
Ligação on.
Rb: fala mano
Talibã: tu tá com tua irmã?
Rb:to sim pô, ela tá aqui
Talibã: onde tu tá?
Rb: tamo aqui no bar do seu zé.
Talibã: ela tava aqui pô, mandei ela espera que fui pega minha chave pra levar ela, quando voltei a maluca tinha saido sem falar nada.
Rb: Ela saiu dai por que tua mãe chingo ela pô.
Talibã: papo reto?
Rb: verídico.
Talibã: o que ela falou pra ela? _ minha mãe brinca de mais papo reto.
Rb: o que ela falo tu pergunta pra ela.
Talibã: deixa eu falar com ela.
Rb: vou passar pra ela. _ escutei ela chingar ele.
Kalia: Maria fifi, fala talibã! _ toda ignorante.
Talibã: eu não pedi pra tu me esperar pô?
Kalia: não sou obrigada a ficar em um lugar onde não sou bem vinda.
Talibã: o que minha mãe te disse? _ perguntei logo pra não render com ela.
Kalia: pergunta pra ela bofe, a mesma sabe direitinho o que me falou, agora tchal tenho tempo pra fofoca não, afinal eu não sou qualquer mulherzinha, eu trabalho. _ desligo na minha cara.
Fim da ligação.
Pô fiquei com aquilo na mente, não é qualquer mulherzinha, que porra foi que minha mãe falo pra ela? a garota tá bolada comigo e eu nem sei do proceder do bagulho.
Talibã: o que tu falo pra garota? _ encostei na bancada da cozinha.
Neide: a verdade. _ me encarou.
Talibã: que verdade pô? tu nunca viu a garota na vida e já chego chamando ela de puta de manhã, depois eu deixo ela na sala contigo e ela some.
Neide: já te falei mil vezes pra não trazer essas daí aqui pra casa.
Talibã: não sei por que a senhora tá fazendo tanto show nunca trouxe ninguém pra cá, ela é a primeira.
Neide: não quero saber, ela deve ser ingual essas piranhas aí que adora sentar pra bandido. _ me olhou e eu fechei a cara, tava bolado já.
Talibã: o problema da senhora e falar as parada sem saber, fica se metendo em assunto que não é da conta da senhora. _ dei um soco na parede, fui pro meu quarto é ascendi um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...