Talibã🖤
É só estresse nessa porra, pô várias parada pra acontecer, vários b.o pra resolver, além de ter que cuidar do meu morro ainda tenho que atura gracinha da Tamara, a perturbada apareceu lá em casa hoje de manhã, do nada sem nem quem foi que deixo entrar, dei uma chamada maneira nos seguranças, se fosse inimigo tinha me matado na surdina pô.
Sai e mandei o papo que quando voltasse não queria ver nem o rastro dela lá, sai pra boca e vim resolver minhas parada, tô fazendo o máximo pra aumentar a segurança do morro, aumentar a segurança daqueles que eu amo tá ligado! Aumenta a segurança da kalia e da kalyta, depois do que aquele cara fez eu não consigo imaginar nada de ruim acontecendo com elas.
Quase hora do almoço tava numa larica desgraçada, a única coisa que eu quero agora é comer em paz sem neurose, meu radinho tocava pra caralho, só não joguei na parede porque é prejuízo pro vagabundo.
Talibã: fala caralho.
2d: pô chefe tá rolando confusão aqui.
Talibã: aqui onde pô?
2d: na tua casa.
Talibã: depois eu vejo do que se trata.
2d: a patroa tá envolvida!
Talibã: marca dois.
Peguei a chave da moto e parti, cheguei lá e os soldados já tinham mudado o turno, 2d tava na porta e a filha da puta da Tamara do lado e nem sinal da minha morena.
Talibã: qual foi?
Tamara: amor ele quase me bateu, tira ele daqui. _ veio pra perto de mim e eu dei um passo pra trás.
2d: o patrão vai me desculpar aí, mas não aceito mulher nenhuma dar na minha cara a não ser minha coroa que nem se encontra mais presente nesse mundão.
Talibã: tá tranquilo pô, qual foi do k.o? cadê a morena?
Tamara: eu te falo que ele quase me bateu e tu pergunta por aquela vagabunda? eu sou a mãe do teu filho seu ingrato.
2d: então foi isso que tu falou pra ela? Por isso ela tava daquele jeito né pô? _ olhou pra tamara que se fez de maluca.
Talibã: falo o que pô? Alguém me explica que porra tá acontecendo! Cadê a kalia?
Rb: QUE PORRA FOI QUE TU FEZ COM A MINHA IRMÃ? _ veio quase correndo pro meu lado, tava parecendo bicho.
Talibã: tá falando com quem pô?
Rb: tu mesmo o filha da puta! _ essa porra já tava me estressando.
Talibã: PAREM COM ESSA PORRA E ME EXPLIQUEM QUE MERDA É QUE TA ACONTECENDO.
Rb: o que tá acontecendo também quero saber, quero saber que porra foi que tu fez com minha irmã?
Talibã: eu nem vi a kalia hoje pô!
2d: quem fez alguma coisa pra patroa foi a mandada aí o. _ aponto pra Tamara, Rb foi pra cima dela ingual bicho.
Rb: tu fez o que com a minha irmã filha da puta?
Tamara: amor manda ele para, tá me machucando. _ tirei ele que solto o pescoço da mesma, mas não seria uma má ideia deixar ele termina.
Talibã: 2d o que rolou?
2d: cheguei aqui e a maluca aí tava prestes a ir pra cima da patroa, impedi e perguntei se ela tava bem, ela tava branca pô, tava rouca e chorava pra caralho, ela ia embora mais pedir pra esperar que eu ia chamar tu no rádio, mas ela disse que não tinha nada pra falar contigo e falou pra ela aí que era pra ficar tranquila que ela não ia estraga a família dela, que tu era todo dela, que osso disputado de mais deixava pra quem passa fome, por fim se despediu de mim como se fosse um adeus sei lá! _ estragar a família, eu vou matar a Tamara, ela não fez isso não pô!
Talibã: o que tu falou pra ela desgraçada? _ peguei no pescoço dela.
Tamara: a verdade, eu disse a verdade! _ falo ficando roxa.
Talibã: tu nunca, Nunca mais passa por uma ordem minha, 2d leva e deixa daquele geito, grávida apanha na cara e nas pernas.
Tamara: seu filha da puta eu tô grávida do teu filho.
Talibã: nem tu é nem ninguém pode garantir que é meu, leva! _ 2d saiu puxando ela e Rb me encarava.
Rb: eu te avisei, eu te falei pra conversa com ela.
Talibã: eu vou ir lá conversa com ela agora. _ dei um passo na escada.
Rb: perca de tempo, minha irmã foi embora. _ virei pra trás.
Talibã: como assim embora? Ela não fez isso, ela não pode fazer isso.
Rb: tanto pode que fez, minha irmã foi embora e a culpa é tua.
Talibã: eu não fiz nada caralho.
Rb: exatamente, tu não fez nada, já ela veio aqui pra fazer!
Talibã: o que qui tu tá falando?
Rb: lia me disse que ia viajar e eu a convenci a vim conversa contigo,ela assumiu pra mim que gosta de tu, ela veio aqui disposta a falar contigo do que ela sentia, veio aqui disposta a se acerta contigo e vocês irem viajar juntos, mas ai ela chega aqui e encontra o que? A piranha que tu come ou comia com a roupa que ela te deu e que provavelmente jogo na cara dela que tá esperando um filho teu. _ jogo as parada na minha cara e eu só me concentrei na parte em que ela assumiu gostar de mim.
Talibã: ela gosta de mim!
Rb: gosta, mas agora por um vacilo teu, tu deve já ter perdido ela!
Talibã: não fala umas parada dessa Rb, eu amo aquela filha da puta e independente de tudo eu quero ela.
Rb: agora é tarde, tu tinha que ter dito isso pra ela.
Talibã: pra onde ela foi Robson? Onde ela tá? eu tenho que saber! _ segurei ele pela gola da blusa.
Rb: eu não sei, ela não me falou._ se solto.
Talibã: quando ela volta?
Rb: ela não disse, ela só se despediu e foi. _ falo e foi embora.
Sentei no chão e comecei a ligar pra ela, mandei mensagens e nada, liguei mais de cinquenta vezes e nada, e por fim a última chamada deu desligado nenhuma resposta.
Porra o que eu fiz? Eu tinha que ter falado com ela, eu nem sei onde ela tá, como vou me redimir? como vou explicar tudo pra ela? Como vou proteja- lá? foram dias programando a segurança dela pra no fim ela me deixar.
Talibã: porque me deixou aqui pô? Eu te amo como nunca imaginei amar alguém. _ olhei a foto de nós três juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
أدب المراهقينSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...