Talibã 🖤
Rb: vamo porra?
Talibã: vou não pô. _ falei pela milésima vez.
Rb: vai se dá hora pô, tu tá a mo coto sem sair, dês de quando a lia foi... _ olhei pra ele que parou.
Talibã: Rb some daqui, eu vou nessa merda, mas se tu vier me pertuba depois tiros vai rola namoral. _ veio pro meu lado.
Rb: é por isso que eu te amo cara, meu bebê vai voar. _ me deu um beijo no rosto e saiu correndo.
Talibã: vai toma no cu Rb, seu viado. _ limpei e escutei ele rir.
Rb: te amo pô.
Talibã: filha da puta. _ levantei, tranquei minha porta e subi pro meu quarto.
Eu indo em uma festa depois de quase dois meses, o que o Rb ia falar é verdade, tô sem sair dês do dia que ela foi embora, tô no clima pra isso não.
Quero meu sossego, sem ninguém, afinal a mulher que eu queria não tá nem aí pra mim, nas primeiras semanas eu perdi as contas de quantas mensagens eu mandei, de quantas vezes liguei, eu ainda tenho no meu celular salva a última mensagem que recebi dela, salva no celular e na mente porque eu não esqueci.
"A desgraçada que eu amo❤: para de me ligar, para de me mandar mensagens por favor, eu não vou te atender, nem mesmo te responder, só estou te mandando essa mensagem porque não aguento mais. Sabe eu queria que a gente tivesse dado certo, mas infelizmente ou felizmente não demos, aquele dia eu fui na sua casa disposta a te falar que eu te amo, disposta a te fala tudo o que sinto por você, disposta a te escutar e te ajudar no que você precisasse, mas chegando lá encontrei sua mulher e melhor descobrir pela boca DELA que você seria pai, eu queria tanto, mas tanto que você tivesse me contado, eu queria ter escutado da sua boca, as coisas agora poderiam tá até diferentes, a gente podia tá juntos, mas não, você preferiu vim, ficar comigo, me deu o melhor de você e no fim me escondeu a verdade, no início eu queria essa viagem somente eu e minha filha, depois talibã eu te incluir nela, eu quis que você estive vindo conosco e estive aqui curtindo um momento que pra mim e pra ela está sendo único, só que no fim acabou sendo ingual o início so está eu e ela. Eu falei dos meus sentimentos no presente porque eles não são passado eu ainda te amo, ainda tenho sentimentos por você, se eu te disse que te esqueci e que não sinto nada eu estaria mentindo e diferente de você eu não quero é não vou mentir, quero que você saiba que eu ainda te amo muito, muito mesmo, no momento eu queria estar agora na sua frente e te falando isso olhando no seu olho, falando do meu amor por ti, mas me lembrei que não posso, pois irei destruir uma família e esse nunca foi meu desejo, essa família existe e você fez o favor de me esconder ela, mas eu te prometo que vou te esquecer, te prometo que vou te tirar da minha mente e do meu coração. Aqui e agora eu te falo meu último eu te amo direcionado há você! Me esquece por favor, pois eu irei fazer o mesmo."
Eu queria ter falado pra ela que minha mulher era ela, que a minha família era ela e a Kalyta, mas antes que pudesse fazer isso ela me bloqueou e eu respeitei ela, não mandei mais mensagem e nem ligando.
Quando ela me mandou essa mensagem e eu terminei de ler, minha marra e postura foi pro caralho, chorei pra caralho e Rb e Lc presenciou tudo, aí vocês falam tu é bandido, como fez uma parada dessa perto deles, pô não me envergonho não eles são meus irmãos, só não presenciaram eu tranzando por aí porque seria de mais, mas o resto eles sabem de tudo.
Já perdi a conta de quantas vezes já ouvi Lc chorando pela Clara, toda briga que eles têm o viado tem que chamar eu e Rb pra chorar no nosso ombro, aí vira festa porque o pau no cu do Robson lembra da Sofia e forma outra cachoeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...