Kalia🧡
A resenha tava gostosinha, conheci a irmã do Wilker e a maluca não parava de me chamar de cunhada, posto foto e tudo, ela é maluca de mais, gostei muito dela, também é a única que dá pra se aproximar aqui, já que as outras são tudo nariz em pé.
Thais: vem cunhada dançar. _ me puxou e eu rir.
Kalia: deixa eu respirar doida.
Tabata: você é da onde? _ me olho de cima a baixo.
Kalia: te respondo a pergunta se você também me responder uma.
Tabata: qual?
Kalia: você já me olhou de cima a baixo umas dez vezes, gosto muito de mim ou tá com algum problema? _ encarei e ela me olhou sem graça.
Tabata: a não é nada.
Kalia: se não fosse nada você não taria me olhando tanto assim e te respondendo sou da rocinha. _ ela me olhou e debochou.
Tabata: Wilker troco de nível assim tão cedo! _ riu e eu rir também.
Kalia: de qual nível tu fala flor? _ bebi o gin.
Tabata: preta e favelada.
Kalia: e o teu e aquele nível de narizinho em pé e racista!
Tabata: pelo menos não sou pobre, você exala cheiro de pobreza. _ dei meu último gole e sorrir pra ela.
Kalia: sou preta e vim da favela também, o cheiro que eu exalo é da Carolina herrera, perfume maravilhoso prova amor, agora teu perfume também é bom mas não esconde o cheiro de mal caráter que tu tem, pelo teu nível de argumento eu vejo que você tem muito o que aprender com a vida, dinheiro não te faz melhor que ninguém e ser branca também não, eu posso ser até azul mas minha cor nunca vai mudar minha essencia nunca vai mudar quem sou.
Tabata: olha como você fala comigo.
Kalia: a partir do momento que você me ofende eu tenho o direito de me defender, Thais fala com seu irmão pra mim por favor que fui embora. _ me virei e me bati de frente com ele.
Wilker: vai embora porque pô? _ me olhou.
Kalia: eu sei entrar e sair dos lugares, mas nunca precisei ficar em um lugar onde não sou bem vinda, você pode continuar aqui, depois nos falamos.
Sair sem esperar respostas, como tem gente que consegue ter esses pensamentos, em pleno século vinte e um, eu sei que ainda existe pessoas assim, mas quando encontro com uma é incrível como consegue ser tão tóxico.
Pedi um uber e fui pra casa, tirando essa parte a noite foi boa me diverte, bebi, dancei, beijei, Wilker é um cara legal, sabe conversa, sabe como ficar do lado de alguém sem ser tóxico.
Mas não posso e nem vou confundir nada com ele, quem gosto realmente não é ele, mas eu sinceramente não acho que quero algo, agora com talibã é só deceções, cara como que pude me apegar? como que pude me deixar levar? É o pior como que pude deixar minha pequena nesse meio todo.
Talibã é difícil de entender, não sabe o que quer, eu não quero é nem tenho tempo pra ficar nessa indecisão do mesmo.
O uber me deixou na barreira, não quis subir e eu não contestei, paguei e sair, tava muito cansada pra debater.
2d: oi patroa! _ falo assim que passei por eles.
Kalia: já te falei pra parar de me chamar assim.
2d: tem nem jeito, e o celular tá bom? _ tem umas semanas que ele pediu o carne do outro celular e me deu outro, ele pediu ajuda pro Rb e os bonitos me enganaram direitinho.
Kalia: te agradeço, tá funcionando bem sim. _ sorrir.
2d: tem que agradecer não pô fiz merda quando quebrei o teu sem motivo.
Kalia: mesmo assim obrigado, agora vou pra casa, tô destruída.
2d: te do um bonde, o morro agora é perigoso pô. _ olhei no meu relógio quase cinco da manhã.
Kalia: bora então.
Ele me deixou no portão, agradeci o mesmo é subi tomei um banho digno e deitei, agora eu não sou ninguém nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...