18🍂

1.8K 128 41
                                    

Kalia🧡

Talibã: acorda morena, bom dia pô. _ me deu um selinho.

Kalia: bom dia. _ cocei o olho.

Talibã: bora levantar pô, tá tardão já. _ levantei num pulo.

Kalia: que horas são?

Talibã: quase dez da manhã, daqui a pouco já é hora do almoço. _ porra ainda tenho que trabalhar, hoje é dia de tropeiro no seu zé.

Kalia: tenho que ir pro trabalho ainda. _ comecei a vestir minha roupa.

Talibã: se vesti aí e bora tomar café, eu te levo lá. _ ascenti.

Me vestir, continuei com a cueca do mesmo só coloquei a saia por cima, continuei com a blusa,e  apenas fiz um no pra parecer menor e peguei minha bolsa, ele tinha ido no banheiro aproveitei pra deixar o dinheiro que ele coloco em exagero no pote da kaly em cima da escrivaninha.

Talibã: bora pô. _ me chamou já na porta e eu o acompanhei.

Chegamos na sala e tinha uma senhora sentada, ela me olhou de cima a baixo e não falou nada.

Talibã: pô essa é minha coroa Neide, coroa essa é a lia. _ a mesma me encarou e só balançou a cabeça, fiz o mesmo, vou força nada euem._ fica aqui com ela, vou lá em cima buscar um bagulho e já volto.

Sentei no sofá, tentei ligar meu celular, mas foi falha o bichinho tá zero carga, tava atrasada pro serviço e preocupada com minha faixa.

Nadí: você deve ser essas mulherzinhas de rua que não pode ver um homem com dinheiro que quer se aproveitar, troca um balde de bebidas por uma noite de sexo né? só digo uma coisa,não aceito esses tipinho com meu filho. _ falou e eu apenas olhava ela.

Kalia: não vou responder a senhora como deve porque estou dentro da sua casa e eu recebi uma excelente educação, mas não sou essa mulher que a senhora relata, estou aqui apenas porque me deu vontade de transar e seu filho queria o mesmo então aqui estou eu, mas a noite que eu queria eu já tive então licença, mesmo j tendo dado eu não tenho que dar nenhuma satisfação, tenha um bom dia. _ falei sorrindo e me levantei, a raiva está em mim mas o melhor a se fazer é sorrir né mesmo? senti uma presença na escada era a clara. _ bom dia Clara.

Clara: bom dia lia.

Sai pela porta e fui descendo o morro pro serviço, nem passei em casa pra trocar de roupa, cheguei no seu zé e fui direto pra cozinha o mesmo tava olhando a panela de pressão.

Kalia: bom dia seu zé, desculpa o atraso. _ deu um beijo em sua testa e o mesmo sorriu.

Zé: preocupa não menina, a noite deve ter sido boa né?! _ falo e eu rir.

Kalia: a noite foi, mas a manhã. _ pensei alto e ele nego.

Ze: aconteceu algo menina?

Kalia: nada não seu zé, vou adiantar as coisas aqui viu. _ amarrei meu cabelo é coloquei o avental.

Ze: tá bom menina.

Adiantei tudo e mandei mensagem pra Sofia trazer uma roupa pra mim, aqui tem um banheiro pequeno pra funcionários, da pra mim tomar um banho rápido.

Sofia: cheguei meu amor, tá aqui tua roupa. _ me entregou a bolsa e eu rir.

Kalia: me salvo maluca, obrigado. _ ela riu e olhou pra blusa que eu tava.

Sofia: eu conheço essa blusa de certo alguém, pode começa a contar.

Kalia: olha as panelas aí primeiro, que vou tomar um banho rápido. _ ela assentiu.

Entrei no banho fiz tudo o que tinha que fazer, passei o hidratante e o desodorante que a mesma trouxe, ajeitei meu cabelo e tava pronta, sai do banho e Rb tava na cozinha também.

Kalia: seu zé vai expulsar vocês tudo. _ falei e eles riu.

Rb: vai nada pô ele que mandou eu entra. _ me deu um beijo na testa.

Sofia: vai contando anda. _ a olhei e Rb franziu a testa.

Rb: conta o que pô?

Sofia: da noite dela com o teu amigo. _ ele me olhou.

Rb: talibã? _ assenti.

Kalia: humrum. _ mechi a linguiça.

Rb: conta aí, mas sem muitos detalhes porque não sou obrigado. _ eu rir.

Contei pra eles tudo o que rolo, é eles ouvio tudo rindo, Robson se faz de difícil mas gosta de uma fofoca garota, contei até a parte desagradável de mais cedo com a mãe do dito cujo.

Rb: pô tia Neide tá é tirando, tirando conclusão errada, tu tem que falar pro mano. _ neguei.

Kalia: eu não, eu tava lá pra dar e não foi pra conhecer Ninguém, só não respondi como merecia por que estava dentro da casa do mesmo . _ dei de ombros.

Sofia: tu tá certa, mas olha o que ela te falo.

Kalia: deixa falar uer to devendo nada. _ celular do Rb tocando.

Rb: é o mano, tu vai contar pra ele o que rolo? _ neguei.

Kalia: não mesmo. _ ele atendeu.

Ligação on.

Rb: fala mano... to sim pô, ela tá aqui... tamo aqui no bar do seu zé... Ela saiu dai por que tua mãe chingo ela ... verídico... o que ela falo tu pergunta pra ela... vou passar pra ela. _ me olhou e estendeu o telefone.

Kalia: Maria fifi, fala talibã!

Talibã: eu não pedi pra tu me esperar pô? _ voz grossa.

Kalia: não sou obrigada a ficar em um lugar onde não sou bem vinda.

Talibã: o que minha mãe te disse?

Kalia: pergunta pra ela bofe, a mesma sabe direitinho o que me falou, agora tchal, tenho tempo pra fofoca não, afinal eu não sou qualquer mulherzinha, eu trabalho.

Fim da ligação.

Rb: porque tu não conto? _ entreguei o celular pro mesmo.

Kalia: nunca tive tempo pra fofoca Robson, né agora que vou ter, agora me ajuda aqui. _ joguamos o feijão no tacho.

Temperei tudo bonitinho, cortei o couve, tudo pronto pro esquema, ajudei a arruma as mesas lá fora e o lugar começou a chegar gente, até minha madrinha chegou com a minha pequena.

Kalyta: bom dia mamãe. _ me abraçou pelas pernas.

Kalia: bom dia minha princesa. _ a peguei.

Kalyta: tava com sodade mamãe.

Kalia: eu também meu amor, mas agora a mamãe tá trabalhando viu, fica com a vovó que eu não vou poder ficar contigo no colo. _ ela assentiu.

Kalyta: tá bom mamãe. _ dei ela pra minha madrinha.

Kalia: bença madrinha. _ a beijei.

Marli: Deus te abençoe minha menina.

Comecei a servi as mesas junto com Sofia e o grupo da roda de samba chegaram e foi aquilo né, trabalhar e se diverti ao mesmo tempo.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora