🏈12

6.5K 448 3.2K
                                    

Notas Iniciais:


PRIMEIRA ATT DE 2021 AEW! Nunca apareci tão tarde antes, mas acho que tudo bem HUSHUSH estive meio sem tempo por esses dias. Como vocês estão? XD


Agradeço por todo o carinho que vocês tem dado para C18! Obrigada a quem sempre tira um tempinho pra votar e deixar um comentário e bater um papo comigo, é muito importante pra mim <3


Deixemos o resto do discurso para as notas finais. Boa leitura <3

Edit: Estamos de capa nova graças a bondade da minha adorável parceira muito talentosa! Queria agradecer à minha melhor amiga pela linda capa que ela fez para C18. Eu definitivamente amo ela agora, surtei como nunca surtei antes e não consigo pensar em uma capa mais bonita que essa para a minha história. Minha amiga é muito talentosa. Yasmin, obrigada pelo ótimo trabalho, eu simplesmente amei e recebi como um presente!


🏈

Capítulo 12: Lágrimas não são iguais aos meteoros que mataram os dinossauros?

Yunho quase pulou de susto quando uma carta caiu de dentro de seu armário. Ele estava tão distraído que seria facilmente pego de surpresa por qualquer coisa. Após se recuperar e respirar fundo para tomar o fôlego que perdeu, arqueou as sobrancelhas e, com muita cautela, resgatou o envelope no chão.

— Quem pode ter me enviado isso? — franziu ainda mais o cenho ao ler no verso "Song Mingi". Seu coração se desesperou... O que ele queria falando consigo por carta? Estudavam na mesma sala, oras. — "Eu sei que o Hongjoong nunca leu sequer uma carta das trinta e cinco que eu escrevi para ele. Estão todas no seu armário. Pode me explicar sobre isso?" — leu em voz alta, abismado, voltando a guardar a folha de caderno dentro do envelope amarelado, bonitinho. — Até para intimar alguém você acaba sendo fofo, Song Mingi... Precisa tomar umas aulas com o Yeosang.

Quando Jeong terminou com aquela constatação, ele chegou à outra; Mingi finalmente descobriu sobre as cartas. Ficou atônito... Quer dizer, como ele descobriu? Não que se orgulhasse de suas últimas ações com relação a isso, mas reconhecia estar sendo cauteloso em escondê-las. Sabia que o mais eficiente era jogá-las fora, e isso seria fácil se seu coração não fosse tão mole. Não tinha coragem! Não chegou a ler as cartas porque julgou como invasivo demais. Se a carta estava lacrada, era porque apenas o destinatário deveria lê-la. Apenas imaginava o conteúdo que recheava as folhas. Além do perfume do linebacker que preenchia cada centímetro de papel.

Ele havia se esforçado nisso, e iria ainda mais longe com a ideia de conquistar Kim Hongjoong se Yunho não fosse minimamente egoísta. A culpa caiu como um piano em sua cabeça, e acabou por ficar parado naquele corredor pouco movimentado, refletindo sobre o que faria.

Fechou os olhos e respirou devagar, crispando os lábios. Céus... como encararia Mingi agora? Ele devia querer socá-lo, ou ao menos dizer-lhe umas poucas e boas.

Não podia fugir dele porque estavam na mesma turma e praticamente faziam todas as atividades juntos, até passaram a compartilhar a mesa após algum tempo, observando que realmente funcionavam um com o outro, eram mentes brilhantes enquanto reunidas. Mas, Yunho mentiu para ele e sentia que merecia toda a sua raiva naquele instante.

Apertou os punhos por pura tensão, até os nós dos dedos ficarem branco, e chegou a tremer internamente.

Levou outro susto quando seus olhos encontraram Mingi no fundo do corredor, segurando alguns livros nos braços — podia ver seu semblante sonolento, significando que possivelmente havia tirado um cochilo durante sua leitura. Os cabelos dele estavam bagunçados, desgrenhados. Praticamente se arrastava pelo espaço sem muita vontade, discernindo de sua natureza energética.

CAMISA 18 | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora