Disclaimer: Este capítulo irá retratar violência gráfica, abuso físico e psicológico. Caso seja um tópico sensível pra você, eu recomendo que não leia ou que pule as partes que começaram com uma palavra em negrito. Quando a cena específica terminar, haverá outra palavra em negrito como sinalizador. Peço descrição aos meus queridos leitores!
Fiquem bem e feliz natal! :)
🏈
Capítulo 48: Montanhas não podem ser vencidas, exceto por caminhos sinuosos
Era a noite quando Hyunjin enviou aquela mensagem. Ele esperou que Jinyoung saísse de viagem com sua esposa, para sentir como se aquela casa nunca tivesse sido de outra pessoa senão dele.
San se despediu dele mais cedo, após o banho, expressando estar muito cansado e tudo o que precisava era deitar na cama. Hyunjin não se opôs, dando de ombros e não o respondendo, fingindo estudar para a faculdade.
Assim que a companhia tocou, ele se apressou em chegar até a porta para abri-la e permitir a entrada do recém-chegado. Os dois pararam um de frente para o outro, suas cabeças movendo-se no ritmo de locomotivas desgovernadas.
— Eu te enviei muitas mensagens, todas sem nenhuma resposta.
— Foram trezentas ao total — Hyunjin proferiu com desleixo, fitando a altura curta de suas unhas. — Eu bloqueei o seu número e você conseguiu outro. Quando uma pessoa não atende você, você deve começar a desistir.
— Não me ensine a como ser um bom namorado.
Jeongin sorriu irônico, dando a volta no sofá na sala de visitas e realizando um movimento para se jogar no estofado, despojado.
— Você não é meu namorado — Hyunjin disse seriamente, acostumado aquela obsessão de Jeongin. — Meu namorado é Choi San.
— Ele não dá a mínima pra você — Jeongin cuspiu, agarrando um decorativo da mesa de centro. — Ele te odeia, Hyunjin.
— Ele não me odeia! — vociferou, irritado. Notando que havia perdido a postura, respirou fundo e alisou o arco do nariz, se recompondo. — Não é disso que eu quero falar.
— Tem razão — Jeongin alisou as formas do objeto transparente em mãos. — Eu enviei boas fotos para você. Eu estava muito bonito em cada uma delas. Se você tivesse ao menos olhado, elas teriam chamado a sua atenção.
— Eu entendo a sua necessidade por ter atenção, mas no momento, eu estou ocupado com outra coisa — Hyunjin o alcançou no sofá sem dar a volta, parando nas costas dele e inclinando um pouco sua cabeça para vislumbrar a feição de quem estava se divertindo. — Eu vi Jisung hoje, nós fomos almoçar juntos.
— E por que não me convidaram? Eu adoraria dar comida na sua boca de novo.
— O ponto é — ignorando, Hyunjin prosseguiu. — O ponto é que ele e você moram no mesmo condomínio.
— E o que tem isso? Está com ciúmes? — riu dele, soprando o ar em seu rosto.
— Ele me contou que estava surpreso que você seja um bom amigo do meu namorado — acentuou despretensiosamente, agarrando o queixo de Jeongin. — Que uma criatura louca como você não parecia ser capaz de tolerar a existência de alguém que está com o que você quer.
A feição de Jeongin se fechou. Ele levantou e afastou o toque de Hyunjin, estacionando com os pés sob o tapete, refletindo no que respondia enquanto encarava a um ponto cego.
— Isso não é verdade — por fim, abriu a boca. — Se eu estivesse a dois passos daquele... otário, eu não seria capaz de me segurar, como você mesmo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...