🏈18

4.7K 345 718
                                    

Notas Iniciais:

Oi, quanto tempo!


Bem, eu fiquei fora por um período. Não sei se foi longo pra vocês, mas definitivamente foi pra mim.

Como eu já comentei, estou passando por tratamentos médicos. Precisei passar por um procedimento cirúrgico na coluna e a recuperação é bem custosa. Eu estou me recuperando bem, mas tive que ficar afastada de tudo por um tempo, por recomendação médica. Eu tenho algumas doenças na minha coluna, é como se eu tivesse mais de 80 anos... Meio absurdo? Sim, mas não é tão incomum.


Finalmente decidi dar uma chance para um tratamento psiquiátrico/psicológico, o que também exige muito no processo, mas é extremamente gratificante começar a enxergar os resultados. Eu tenho transtorno bipolar e ansiedade (praxe!) e demorei muito para me tratar adequadamente, o que ferrou... um pouco com a minha vida. Mas agora está tudo sob controle, eu acho, estou me cuidando em todos esses sentidos que precisam da minha atenção, tenho apoio da minha família e amigos.


Há o trabalho e é difícil conciliar tudo. Há também o momento delicado que estamos vivendo... Eu espero que vocês estejam bem, de verdade. Vai ficar tudo bem. Vamos nos distrair agora.Espero que entendam e continuem aqui, que continuem gostando de C18! Eu sei que não é um plot extraordinário, mas eu... realmente gosto dessa história. Prometo vir com histórias ainda melhores, pelo menos eu espero.

🏈

Capítulo 18: O garoto de ouro, tão reluzente quanto o diamante.

Poderia dizer que possivelmente não existiam tantos problemas quanto enxergava naquele determinado momento.

Seonghwa sentou-se sobre o piso do terraço já com o cigarro na boca. Não era de seu feitio, porém, certas vezes ele procurava por algum meio eficiente para se desprender de suas emoções ruins e conturbadas. Estava atordoado. Fechou os olhos com força e murmurou um palavrão em seguida.

Era de madrugada ainda. Não pode pregar os olhos por toda aquela noite. Quando chegou na casa de Mingi, tomou um banho e tentou dormir enquanto Yeosang acariciava os seus cabelos. Ele não sabia muito bem o que dizer para confortá-lo, e não era como se o Park quisesse conversar. Os seus amigos não quiseram ultrapassar esse pequeno limite imposto silenciosamente, então estabeleceram que poderiam prestar apoio no outro dia.

Lembrava que, durante o banho, ele se olhou tantas vezes no espelho que quase podia dizer que encontrou mil outros reflexos ao invés do seu. Ele odiava o que via... Cada pedaço de seu corpo e alma lhe causava repúdio. Não gostava de sua aparência, não possuía confiança em si mesmo em qualquer sentido, nem no físico, sequer no emocional ou psicológico. Achava que não podia fazer nada sozinho. Seonghwa era realmente como um pássaro engaiolado com as asas cortadas; a única opção que lhe foi dada era viver dentro de um cativeiro para sempre.

Será que não era capaz?

Fumou por um longo tempo. As horas pareciam não passar e ele apenas queria que milagrosamente amanhecesse para que pudesse descobrir o que aconteceria no próximo dia. O nível de sua irritabilidade era tão alto que chegou a morder o lábio inferior até que tivesse o gosto metálico de seu sangue espalhando-se por seu paladar.

Sabia que não adiantaria que se martilizasse, e que a culpa era relativamente dele por sentir-se... daquela forma com relação a todos os acontecimentos que ali se sucediam. Se viu desequilibrado internamente. Sua mente retornava para aquele infeliz jantar inúmeras vezes, e sua consciência questionava-o se fez o certo em fugir após irromper em uma explosão de nervos. Ele se lembrava que a única pessoa que pensava era em Yeosang, que poderia encontrar conforto em seus braços e ser acolhido por ele.

CAMISA 18 | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora