Notas Iniciais:
Gente, eu só queria comentar que eu tô completamente boiola com a live de aniversário do Wooyoung. Primeiro que ele é um amor de ser humano, segundo o San enchendo ele de mensagem amorzinho e presentes aiai sonhei. Aí, como se já não bastasse o nível de boiolice, tem o 4º episódio do Play Seoul que quebrou todinho o meu coração de shipper e stan. O SURTO. Foda saber que nunca vou namorar que nem os Woosan... E o Woo ainda disse que o Mingi tá bem e melhorando só pra fechar com chave de ouro e me deixar de coração quentinho.
Para os interessados na história Seongsang que eu tinha comentado, ela deve ser postada logo mais. As coisas estão meio lentas por aqui. Eu ainda tô cuidadosamente desenvolvendo ela, ficou maior que o esperado, e essa história definitivamente é o meu novo xodó!
ISSO FOI SÓ UM DESABAFO, BOA LEITURA!
🏈
Capítulo 7: Temperatura máxima regada à bebida colorida, e excitação
O tédio marcava densamente a expressão de Wooyoung. Ele tinha um copo com vodca e energético em uma das mãos, e sua namorada na outra. Escutava ela conversar com alguns de seus amigos sem o menor interesse em saber do que estavam falando, com o olhar perdido em meio ao gramado repleto de jovens que já perdiam a noção de percepção da realidade.
Song Mingi havia realmente superado a si mesmo dessa vez. As suas festas eram conhecidas por serem as mais requintadas e esperadas; tinha as melhores bebidas, o melhor espaço, as melhores garotas... cada detalhe era milimetricamente planejado por um veterano em festividades que não necessariamente precisava de um motivo para organizar uma bagunça. Bastava Mingi querer, que ela aconteceria e seria comentada pelos próximos seis meses. Ele fazia questão de convidar muita gente, seja de sua universidade ou de outros lugares, desde que simpatizasse com o sujeito, não faria mal tê-lo preenchendo os espaços dos grandes locais onde montava o evento.
No geral, Jung gostava de festas. Era favorável à diversão em qualquer contexto, embora fosse um atleta e seu tipo especificamente deveria seguir uma dieta balanceada à risca, e nessa dieta não abria exceções para bebidas alcoólicas. De início planejou não beber e passar toda a madrugada sóbrio, mas bastou duas horas naquele lugar repleto de pessoas com os hormônio a flor da pele que desistiu facilmente dessa ideia, virando três copos de gin e sacudindo a cabeça, evitando pensar na queimação na garganta naquele instante, e na dor de cabeça que viria a ser causada pela ressaca na manhã seguinte — contando com o fato de que seu treinador não iria descobrir sobre aquela farra, ou sua vida e a dos outros rapazes dos Tigers estava acabada.
— Woo, você não parece estar com um humor muito bom hoje. Está bebendo demais — Suji tirou o copo de vidro da posse do rapaz, que ainda estava pela metade. Não ouvindo protestos, prosseguiu: — Aconteceu alguma coisa?
— Não, amor, eu estou bem — forçou um sorriso, depositando um beijo no topo da cabeça dela. — Apenas cansado dos treinos, o treinador está tirando o nosso couro.
A verdade era que Choi San era o responsável por toda a sua inquietude interna. Durante aqueles dias, a convivência com ele havia se tornado ainda mais complicada, e não só isso; existia as fofocas e especulações que nasceram no dia em que participou da transmissão ao vivo do mais velho — sem o seu consentimento. Além disso o incomodar como o inferno, quer dizer... era heterossexual sem dúvida alguma, convicto de sua masculinidade e ainda por cima tinha uma namorada perfeita, que todos os caras da universidade se matariam para ter, pensava nas mentiras que inventou, nos segredos que queria esconder até o dia de sua morte.
Embora o seu fã-clube continuasse o vangloriando, os rapazes continuassem o invejando e sua popularidade permanecesse intacta, Wooyoung temia que isso não fosse durar por muito tempo. Isso estava o corroendo por dentro, o tirando o sono. Não desejava ter a vida arruinada, e por essa razão tomava certas decisões que nem mesmo concordava, mas eram necessárias para o bem vital de sua vida social. As pessoas o olhavam com certa suspeita no começo da semana, aquele tão temido julgamento que o Jung não estava acostumado a sofrer, porém foram cessando e dando lugar à mais pura certeza de que o quarterback continuava sendo o mesmo, quando ele saiu desfilando com a sua namorada por todos os quatro cantos, para que todos vissem que estava com ela — uma mulher — e não com qualquer outro que nem ousava pensar no nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...