Notas Iniciais:
CUIDADO: CENAS FORTES
🏈
Capítulo 8: Cale a boca e obedeça, ou pelo menos atue.
Hongjoong estava desmaiado nos braços de Yunho após beber tudo o que podia e não podia. Era sempre dessa forma, o Kim enchia a cara, Yeosang tirava fotos e gravava vídeos dele para recordá-lo de quantos micos pagou no dia anterior e Yunho acabava o levando pra casa honrando seu o papel de bom melhor amigo.
Logo não foi surpresa quando Kang se viu sozinho naquela festa repleta de pessoas que o conheciam e admiravam. Ele não só reunia números altíssimos em suas contas sociais como também conseguia manter conversas agradáveis com quem quisesse. Decidiu que ficaria até que San terminasse o teste com Wooyoung, para que pudessem ir embora juntos e ouvisse o relato detalhado de como havia sido a experiência; torcia para que seu amigo obtivesse sucesso, como já era de se esperar com base em tudo o que sabia do Jung, e acontecimentos frequentes desde que passaram a dividir o mesmo teto.
Ambos eram rivais, mas poderiam se entender muito bem na cama — essa era a premissa de Kang Yeosang.
Não demorou para que se enturmasse novamente com um grupo de pessoas que o acompanhavam na internet. Ele não era o do tipo mais sociável ao vivo e a cores, porém poderia fingir enquanto estivesse com um copo com bebida alcoólica em uma das mãos. O álcool o deixava ainda mais desinibido do que era em frente às câmeras, e omitia o lado que mais odiava de si mesmo ligado à sua timidez que em suma conseguia lidar com maestria.
Haviam muitas pessoas na parte de dentro e fora do casarão tomado por música alta, bebida e luzes coloridas em meio ao breu. Estava do lado de fora onde a iluminação era melhor e podia conversar sem precisar gritar. As pessoas davam risada, contavam fofocas e riam mais um pouco... Era muito agradável, e ele até podia mover os quadris sutilmente seguindo o ritmo que tocava agitado. Em geral, a noite corria muito bem, e isso durou até os seus olhos acidentalmente encontrarem com os de Seonghwa.
Ele estava com uma garota, Yeosang a conhecia e sabia que ela sempre estava a perseguir o jogador de futebol por onde quer que ele estivesse; e o Park acabava, algumas vezes, cedendo aos pedidos dela, se agarrando em algum lugar com ela.
— A conversa está muito boa, mas eu preciso fazer algo — Kang acenou a fim de despedir-se do grupo que se reuniu ao seu redor. — Foi um prazer — sorriu cordialmente, já se afastando.
Ele vagou tranquilamente até onde Seonghwa estava com Na Haeryung, aos beijos. Andou até lá como quem não quer nada, e quando estava próximo o suficiente, fingiu tropeçar e despejou todo o líquido em seu copo na camisa branca do Tight End.
O gelo do álcool despertou Park que se assustou com, de repente, sentir a sua camisa completamente encharcada. Se afastou bruscamente de Haeryung e encarou sua roupa manchada por bebida colorida com os olhos arregalados, franzindo o cenho. Perguntava a si mesmo como aquilo havia acontecido, e chegou à uma resposta quando olhou para frente e encontrou Yeosang com um copo vazio em mãos.
— Oh, me desculpe... — Kang disse cinicamente, agindo como se estivesse atordoado pelo o que provocou. — Não era a minha intenção. Eu sou tão distraído! Não vi vocês dois aí, foi tudo um acidente.
Seonghwa respirou fundo, sacudindo a cabeça em um gesto negativo e voltando a olhar sua blusa molhada. Ele não estava esperando por essa, não sabia nem mesmo o que fazer. O seu perfume masculino suave era ofuscado por aquele cheiro de álcool deplorável, e aquela era sua camisa favorita... teria que jogar no lixo.
— Não foi um acidente coisa nenhuma! — Haeryung ralhou, insatisfeita. — O que poderia se esperar de uma cobra como você, não é mesmo?
— Vaza, cadela — ditou entredentes, gesticulou para que ela saísse dali sustentando um olhar irreverente, reprimindo um riso no canto dos lábios. — Vá latir em outro lugar, a sua voz está irritando os meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...