Capítulo 46: Entre o porto seguro e o além-mar.
A coreografia de Womanizer da Britney Spears era expressada com exímia clareza enquanto Yeosang e Seonghwa a reproduziam copiando de um vídeo. A sala de dança havia ficado pronta e era possível usar as barras para apoio assim como observar o reflexo nos espelhos.
Estavam ensaiando sem um objetivo especial, apenas por diversão porque Yeosang comentou que se interessava por dança e Seonghwa se empolgou em criar algo com ele, apenas para os dois. Era terapêutico já que não era necessário que se empenhasse profissionalmente.
Seonghwa parou para beber água em sua garrafa apoiada em uma estante. Ele estava suado e ofegante, então se jogou no chão e apoiou a nuca no vidro atrás de suas costas, absolutamente exausto do treino.
— Você acha que o bebê do Mingi vai ser menino ou menina? — perguntou esporadicamente, ainda um pouco sem fôlego, mas prestando atenção nos movimentos executados por Yeosang.
— Não parei para pensar sobre, eu ainda não aceitei que ele vai ter um filho — respondeu entre um gesto e outro, um filete de suor escorrendo de sua testa.
— Eu acho que vai ser uma menina — Seonghwa sorriu, meio encantado. — Com quem você acha que ela vai se parecer mais?
— Espero que com o mais bonito — quase escorregou, porém recuperou o equilíbrio a tempo. — Ou seja, com a Eunbi.
— Eu penso que vai ser muito parecida com o Mingi — pontuou, bebendo mais água. — Como será que ele está?
— Arrasado — Yeosang chutou, mediante as informações que teve a partir de Hongjoong. — Ele não está aceitando muito bem. Ninguém quer ter um filho aos vinte e dois anos.
— Eu não iria me importar — comentou de repente, e Yeosang parou de se mexer para olhá-lo com uma sobrancelha arqueada. — Não foi isso que eu quis dizer — riu em pânico. — Eu não sei como é um pai decente, mas imagino que eu serei um bom pai um dia.
— Tem certeza que não tem nenhum filho perdido no mundo?
— Yeosang — gargalhou, em negação. — Eu tenho absoluta certeza de que não tenho nenhum filho por aí — clareou, embora visse que Yeosang estava com dúvidas. — Você acha que a família do Mingi apoiou ele? — desconversou.
Yeosang entendia que Seonghwa se preocupava integralmente com os garotos, portanto não se sentia incomodado com isso.
— Ele tem uma centena de irmãos, algum deles deve ter dado apoio — voltou a seguir a coreografia da música, mesmo que sem a energia do início. — Não se preocupe, ele já é um adulto. Deve saber o que fazer quando for a hora.
— Hongjoong deve estar pirando — Seonghwa suspirou. — Como você acha que ele está?
— Eu sei que odiaria ser padrasto, sou novo demais pra ser padrasto de alguém, Seonghwa, olha lá hein. Eu largo de você, juro— chamou a atenção, o escutando rir novamente sem levá-lo a sério. — Soa tão estranho: "padrasto Hongjoong". Se a criança me chamar de tio, já sabe que faço ela sumir.
— Seria tão bonitinho — Seonghwa falou, agraciado com a ideia. — É bom pensar que teremos um bebê para cuidar.
— Não — negou avidamente, reprimindo uma risada. — Mingi tem um bebê para cuidar. Nós somos meros observadores — esclareceu. — Aliás, acho que é menino.
— Eu quero ajudar a cuidar — balbuciou Seonghwa. — Vou adorar levar para passeios e ser o tio favorito.
— Você está muito animado com isso — notou Yeosang, perdendo a concentração que usava para executar os passos de dança. — Até parece que quem vai ter um bebê vai ser você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...