Notas Iniciais
Oi! Como estão?
Espero que bem!
Eu vi que vocês ficaram DESESPERADOS com o spoilerzinho que eu dei sobre a paz ter ACABADO a partir deste capítulo, e alguns até ALEGARAM que não encontraram paz ALGUMA.
Bem, chegou a hora de entenderem...
À todos, um ótimo cardíaco!
🏈
Capítulo 23: O começo de um triângulo.
Segundo a teoria da atração, os pensamentos de uma pessoa — independente de se estar consciente ou não sobre eles — ditam a realidade da vida. Os quatro princípios da atração são os de semelhança, proximidade, reciprocidade e estresse. Essa definição foi baseada quase que diametralmente em estudos acerca de relacionamentos amorosos. Isso quer dizer que nós somos o que pensamos, e atraímos o que desejamos, pois determinadas ondas de energia articulam sua influência para nos beneficiar. Ariana Grande diz o mesmo no trecho "I want it, I got it" da música 7 rings, porém, isso é apenas sobre ela. Kim Hongjoong gostaria de ser a Ariana Grande, ter e conseguir o que quiser e na hora que quiser... Bem, talvez a lei da atração não seja sobre riqueza e se trate apenas de mais um devaneio provindo da psicanálise em mistura com um otimismo que, no fim, não realmente significa ser a única verdade imutável.
A lógica não lhe permitia acreditar na lei da atração até o dia que conheceu Song Mingi.
Estrategicamente ele estava parado do outro lado da rua com outros dois amigos da turma de medicina veterinária, sentado em um banco e fingindo prestar atenção em um monte de anotações e mapas biológicos, junto dos livros sobre semiologia e arte no diagnóstico animal. De onde estava dava visão aberta para Hongjoong, que se encontrava atrás do balcão do pequeno mercado onde trabalhava em meio período.
Sempre que podia, Mingi se levantava do banco da praça onde estudava ao ar livre por odiar ficar preso dentro de uma sala por muito tempo, pois era o tipo de pessoa inquieta e não muito habituado à ambientes silenciosos — não era de se admirar que gostasse tanto de festas — para ir comprar algo no mercado. Seja uma bebida ou algum salgadinho, ele fazia isso de instante e instante como se não quisesse ficar muito tempo sem sentir o perfume de frutas vermelhas de Hongjoong, que tratava sempre de manter o padrão de atendimento e nunca ir muito além disso, ou o jogador iria plantar os próprios pés no piso da loja e apenas sair no horário de fechamento.
Quando ele veio pela milésima vez para comprar um lápis novo, Hongjoong decidiu abrir mão do seu código de ética assim que o viu passar pelo seu caixa.
— Você comprou cinco lápis iguais a esse nas últimas horas, não é possível que tenha quebrado todos.
— Na verdade, eu tenho uma força descomunal, você não entenderia — Mingi sorriu, pagou pelo novo lápis e saiu após uma breve despedida e um aceno.
No outro dia, Hongjoong se perguntou se realmente existia algo como destino. O que é o destino e quem o criou, quem o decidiu? Por definição, o destino é como uma espécie de sucessão inevitável de acontecimentos sequenciais definidos por ordem cósmica, conduzindo a vida seguindo uma ordem natural a qual não permite saídas ou escapatórias. Não era um grande apreciador dessa teoria porque, aliás, ela praticamente anula o livre arbítrio de um indivíduo, indicando que ele terá que viver caminhando sobre uma corda linear, ou cheia de curvas, cada um tem uma corda, e ela irá conduzir para um caminho que foi definido desde antes de seu nascimento... Viver como se suas escolhas não fizessem diferença ou não possuíssem qualquer significado lhe aborrecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...