🏈 54| especial fair catch

1.1K 98 182
                                    

Notas Iniciais

Olá, como vão? Espero que bem!

Já faz um tempo. Eu prometi que traria alguns especiais, mas acabou que demorei mais do que o esperado para conseguir finalizá-los. Eu consegui finalizar dois e falta terminar outros dois. No total, serão quatro, cada um focando em um dos meus casaizinhos.

Quero agradecer todo o carinho que minha história tem recebido... Eu leio a maioria dos comentários, o que me proporciona boas risadas. E não, eu não forneço vale-terapia! HUAHA

Em ressalva, quero desejar um feliz aniversário a @shiberju,uma amiga que conheci através de C18. O capítulo Woosan será o último porque o mais esperado deve ficar para o final.

Mais uma vez, obrigada! Espero que quem for ler esse especial, doe um pedacinho do coração para ele! <3

🏈

Capítulo extra 1: O fair catch foi introduzido na NFL com o objetivo de minimizar os danos ao jogador que receberá a bola.

Ir até a casa de Choi Jongho no final de semana era sempre um evento.

Houveram muitas ocasiões as quais lhe trouxeram até aquela casa em todos os dias que compunham os mil e noventa e cinco dias que decidiram embarcar em uma trajeto para a exploração dos sentimentos que floresciam com diversos aspectos de essência que fluíam entre azedo, suave e agridoce.

Alguns dias, foram simples e bons. Yunho chegava e passava a maior parte do tempo nos fundos da casa jogando futebol. Quando anoitecia, a mãe de Jongho servia o jantar e ele sentava na mesa como se já compusesse aquela família. A senhora Choi era agradável e gentil, sinceramente uma mulher adorável que construiu uma amizade forte e cheia de confiança com Yunho.

Apenas foi ter um primeiro encontro afetivamente entre Jongho e Yunho depois de seis meses a partir da primeira experiência que tiveram juntos, na festa. No entanto, um momento antes foi o que decidiu por quais trilhos aquele trem iria passar.

Embora tenham resolvido que gostavam um do outro, meio que nenhum e nem o outro foram capazes de definir um rumo coerente de primeira. Sobretudo, culpavam a inexperiência e o receio.

Os dois iam à festas e beijavam outras pessoas. No fim da noite, eles poderiam terminar juntos ou não. Aparentemente todos queriam tirar uma "casquinha" de Jeong Yunho porque seu nome pulava dentre as bocas da universidade desde o episódio envolvendo Song Mingi. Jongho não o impedia e não expressava os seus sentimentos. Ele também queria explorar e conhecer mais sobre sua sexualidade.

Em um determinado período separado passivamente por meses, alguns amigos de Yunho arranjaram um "blind date" onde ele acabou indo. Naquela semana, Jongho e ele tinham discutido por uma razão estúpida. No entanto, no fim daquela noite, Jongho recebeu uma mensagem de texto de Yunho avisando que ele estava a caminho de sua casa.

No final, os dois terminaram sentados nos dois bancos da gangorra no quintal, quase no escuro, arrastando os pés pela terra e grama verde.

— Ei — Jongho puxou assunto porque ele já estava ficando desconfortável e ansioso com o silêncio excessivo de Yunho, balançando-se levemente, com as mãos apoiadas na corrente. — Como foi o seu encontro?

Yunho olhou para Jongho quase que com um reflexo desesperado em seus traços.

— Você disse que queria explorar sua sexualidade.

— E?

— E... por que só eu estou saindo com alguém? — Yunho perguntou genuinamente incomodado. — Mês passado, eu fiquei com aquela garota na lavanderia do Hyukjun, e quando nos vimos, você só perguntou se foi legal... Depois você me ignorou e foi grosseiro e por isso nós acabamos discutindo — pontuou, agoniado. — Mas, você sempre disse que estava bem sobre isso.

CAMISA 18 | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora