Capítulo 29: O coração é uma bomba relógio.
Ossan's Love era uma tragédia em forma de comédia com uma pitada ousada de drama. Haruka se colocou em grandes problemas de forma não intencional, por ser uma pessoa excessivamente hesitante; esteve envolvido em um conflito relacionado à duas pessoas em processo de divórcio, em um começo de namoro derradeiro, um relacionamento antiquado entre um superior de sua empresa e seu colega de quarto, quem genuinamente era apaixonado por si. Na verdade, muitas pessoas se apaixonaram por Haruka nesse processo. Então a vida dele se tornou um caos sem salvação.
Quando San estava fazendo suas observações sobre a série, após visitar Yunho em sua casa e ouvir gentilmente de seu avô que ele não voltou ainda, o que era mentira, pois claramente o viu fugindo para dentro daqueles portões — ele deve ter se trancado no quarto e se escondido embaixo da cama. Era compreensível que temesse se encontrar com o Choi novamente, apesar de que, julgou não ter sido tão duro em suas considerações... Não tanto quanto Yeosang.
Mas era plausível que ele ficasse tão aborrecido e frustrado. Afinal, Jeong colocava sem o menor cuidado a amizade que tinham na linha, ameaçando destruí-la a qualquer momento em uma erupção de emoções incontroláveis.
Pela manhã, encontrou Hongjoong. Foi muito embaraçoso. Os dois decidiram que iriam esperar um ao outro em uma estação de metrô, no meio do trajeto para a universidade, mesmo que Kim não precisasse fazer uso de qualquer meio de transporte por morar muito próximo ao campus. Queria discutir sobre um trabalho o qual estavam planejando há algumas semanas — em meio àquela baderna, quase não puderam focar nele — e o atual estado do processo era: inacabado, paralisado, respirando por aparelhos.
San se aproximou já tirando seus fones de ouvido. Observou a expressão mal-humorada do menor de longe; com os braços cruzados e um dos pés sambando impaciente sobre o piso. Manteve em mente que não deveria dizer nada para o mais velho ainda, pois essa era uma decisão que iria partir dos fatores em ressalva da equação, e não dele que não passava de um bom ouvinte, um parêntese da exponencial. Contudo, em teoria, fingir não saber de nada era muito mais fácil do que na prática. Era como ver um bicho cabeludo segurando a barra de ferro do trem, e optar por ignorar porque, momentaneamente, ele só pode ser visto por determinados pares de olho.
Engoliu em seco e regulou a respiração, determinado a ignorar a sensação estranha em seu peito enquanto evitava os olhos fumigados de Hongjoong.
— Por que o idiota do Soobin não entregou a parte dele ainda? Estou no grupo dizendo um milhão de vezes o que ele precisa fazer, ele diz que vai fazer e depois me enrola! E a Hyeon, o que diabos ocupa o dia dela inteiro que ela não pode entrar no grupo de discussão? Eonjin e eu estamos quase tendo um infarto juntos! — reclamava e reclamava sobre os seus colegas do grupo do projeto, excluindo Choi San, pois conhecia todas as razões para praticamente ser uma voz inativa. — Eu preparei a sua parte, você tem que perguntar para o senhor Oh se está boa, porque ele precisa pensar que quem fez foi você. Faça isso hoje, se certifique de consertar os erros que ele vai apontar.
— Você fez a minha parte?!
— Estou com tempo livre porque pude deixar alguns empregos de lado. Está me devendo essa — apontou, adentrando as portas do trem e sendo seguido pelo outro, embasbacado. — Quero que leia e releia trinta vezes para se certificar de que nossa apresentação será perfeita. Se houver um erro, eu juro que eu mato você. Irei arrancar cada um de seus cabelos com uma pinça, e você vai morrer de agonia! O seu melhor nunca é o suficiente, lembre-se disso.
Hongjoong era macabro quando o assunto era punir alguém.
— Eu prometo não te decepcionar, senhor — San brincou, oferecendo o único assento vago no vagão para o mais velho e parando em pé de frente para ele. Recebeu um chute na perna, urrando por isso. O olhar incrédulo sustentado em sua direção ardia. — Eu já entendi que é importante... como todos os outros trabalhos os quais você é o líder do grupo. Não se preocupe, eu prometo me esforçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...