Notas Iniciais:
Oi, gente o/ atrasada como sempre, né, estou vivendo de maneira que não recomendo, mas vamos lá!!
Aniversário da titia jina hoje, presentes recebemos por inbox kdjsjdkjd
Boa leitura!!🏈
Capítulo 16: Vinte e cinco touchdowns, e quatorze jardas da endzone.
A mesma sensação de derrota após assistir os Raiders perdendo para o West Adelaide em Sydney se apossava de todo o ser de Wooyoung naquela manhã. Havia tido uma péssima noite de sono, pois, além de extremamente desconfortável por conta do gesso em sua perna, existiam as dores que o açoitavam. Ele despertou desejando ter a cabeça de Hwang Hyunjin para marcar vinte e cinco touchdowns com ela.
Se assustou assim que encontrou San sentado ao lado do colchão onde dormia, com as pernas cruzadas e o analisando com uma expressão deveras ilegível. Em sua direita havia a mesa de centro a qual se organizava um café da manhã simples preparado pelo próprio — se Jung o encarasse com mais afinco poderia descobrir que, na verdade, a expressão corporal do outro expunha ansiedade e apreensão. As mãos dele estavam apoiadas sobre os seus joelhos e ele quase esqueceu de piscar enquanto assistia Wooyoung despertar gradativamente, preguiçoso.
Foi como se fosse a primeira vez que se encontravam logo após acordar, com os olhos um preso no outro. Os cabelos pretos de Wooyoung se encontravam desgrenhados e os de San precariamente jogados para trás, a face denunciava que acordou há pouco tempo, e os olhos do jogador estavam pequenos e inchados, quase como se não pudesse ver o que tinha um palmo à sua frente.
Seu coração acelerou imediatamente ao constatar que, ao que tudo indicava, San havia preparado o seu café da manhã e, ainda de maneira surpreendente, posto flores coloridas em um jarro no centro da mesa. Era uma declaração? Wooyoung ficou sem ar, estremeceu dos pés a cabeça.
— Como está sua perna? — Choi resolveu puxar assunto, visto que ficaram muito tempo em silêncio. — Você ficou se mexendo a noite toda. Não consegui dormir muito bem, acordei mais cedo e... fiz o café da manhã.
— V-você cozinhou pra mim? — apontou, perplexo.
— Eu também vou comer, então foi para nós dois — deu de ombros, virando-se para a mesa antes que suas bochechas esquentassem e isso denunciasse o quão envergonhado seu estado de espírito terminou. — A senhora Jung saiu para praticar yoga, e mamãe foi junto. Acho que depois minha mãe vai ir para o trabalho, e sua mãe vai continuar na jornada de procurar um bom emprego. Fiquei sabendo que ela é formada para ser professora, não é?
Recompondo parte de si, o quarterback sacudiu a cabeça para se livrar da euforia transcendental que subia por suas veias. Respirou fundo, dando leves toques na própria perna para que ficasse mais calmo, afinal, como San disse, aquilo não era um ato romântico, apenas iria facilitar para que tomassem o café da manhã sem que o jogador debilitado tivesse que se movimentar muito.
Esfregou sua face e, com certa dificuldade, chegou para mais perto da mesa redonda, parando do lado contrário de San. Ele cozinhou bastante pratos de refeição, não pode conter sua admiração e precisou sorrir satisfeito.
— Sim, mamãe era professora das primeiras séries antes de se casar com o meu pai — respondeu, bem-humorado. O clima entre eles era leve, confortável. — San, você fez muita coisa! Prometo que te ajudo a lavar a louça depois.
— Não precisa, eu só tive o trabalho de desempacotar a maioria dessa comida e, além do mais, os seus amigos estão vindo pra cá. Eles podem cuidar dessa parte — passou a servir um prato para o mais novo, outro para si. A calmaria da manhã invadia a casa pelas janelas onde reluzia a luz do sol, o cantar dos pássaros entrava em contraste com a calmaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 18 | WOOSAN
FanfictionSan se vê obrigado a conviver com Wooyoung, o filho da namorada de sua mãe e jogador de futebol americano, que carrega o número 18 nas costas com um orgulho exagerado. Inicialmente, San o considera um estereótipo de jogador sem cérebro. No entanto...