🏈11

6.3K 490 3.3K
                                    

Capítulo 12: Cem voltas no parque não são capazes de me tirar o fôlego como você.

— Você sempre bebe essa droga de bebida rosa.

Hongjoong estava sentado em frente à Yeosang e Yunho em uma mesa redonda de um bar em Itaewon. Decidiram que iriam para aquele lugar junto do time de futebol de sua universidade e algumas outras rodas. Kang era muito popular, o que acarretava no fato de muitas pessoas solicitarem sua presença em determinadas "reuniões", eventos... ocasiões especiais que seja.

Mas ele não estava muito animado, na verdade, desde que ouviu um "não" de San acompanhado de uma desculpa em que ele disse algo relacionado à estar cansado e que apenas desejava uma boa xícara de chocolate quente e a companhia de seus amados livros — dentro do seu quarto, o lugar onde realmente se sentia acolhido. Suas razões para negar o convite de seus amigos para ir até aquele bar eram plausíveis; primeiro que Wooyoung estava ali com os seus amigos, e estava bravo com ele, não queria vê-lo nem pintado de ouro. Segundo, há muito tempo não tinha um tempo só para si dentro de seu quarto, e ele sentia que precisava de algumas horas de paz para poder realizar a manutenção de sua sanidade. Terceiro, não dormia muito bem há algumas noites e seria proveitoso se descansasse antes do início da temporada de seminários.

Inúmeros pretextos para resumir apenas que ele não queria se reunir com ninguém naquela noite. Era normal que o lovemetro de San fosse diminuindo e diminuindo, decaindo, conforme passava muito tempo tendo que interagir com outras pessoas; ficava tão esgotado que se sentia como um bonequinho sem pilhas. Tinha os seus momentos, as temporadas em que trocava facilmente uma lata de cerveja por seus cobertores quentinhos, a companhia de Shiber e seus livros, ou séries — animações ou não — assim como havia a fase em que desejava desesperadamente encher a cara e dançar ao som de algum música agitada com uma garrafa de vodca colorida na mão.

Honestamente, Yeosang não gostava de ir até lugares como bares ou festas sem San. Pois os dois possuíam uma sincronia da qual os dava a liberdade de se divertir juntos independente do que acontecia ao redor. Claro que Yunho e Hongjoong eram pessoas importantes em sua vida, laços insubstituíveis, porém possuíam sintonias e ritmos diferentes. Kim e Jeong eram muito mais íntimos e próximos, assim como Kang e Choi por alguma razão que não importava muito no fim das contas. Era algo ligado à afinidade, apesar de que quando os quatro estavam juntos, tudo funcionava perfeitamente. Eram como engrenagens diferentes mas tão parecidas que faziam a mecânica de um carro funcionar.

— Eu gosto do sabor dela, é doce — Yeosang respondeu à Hongjoong, que preferia uma boa cerveja gelada ao invés dos drinks refinados e com nome difícil. — E estou acostumado. Nunca ouviu falar na técnica de apenas beber o que o seu corpo está acostumado quando sua intenção não é perder a linha como... uns e outros por aqui? — discretamente, virou-se para trás e indicou a mesa onde os jogadores dos Tigers estavam, e Mingi se encontrava tão extremamente bêbado, que agia deliberadamente. Ademais, os rapazes estavam relaxados, a visão tão turva que era incapaz de enxergar um palmo a frente; as gargalhadas eram altas, brincavam entre si.

— Não o culpe, ele está profundamente triste por causa do jogo contra os Hawkers — Yunho intercedeu, soprando uma curta risada e dando um gole em sua margarita. — Eu imagino que as coisas vão começar a sair do controle agora, e o dono do bar só vai permitir com que eles fiquem porque os conhece há anos.

— Você não acha que sabe um pouco demais da vida desses babacas? — Kang questionou, arqueando uma sobrancelha. — Até aprendeu sobre futebol americano, e etc. Eu nem mesmo sei o que diabos são jardas.

Yunho pareceu se afobar, e agradeceu mentalmente quando o celular de Yeosang vibrou notificando uma nova mensagem, roubando toda a sua atenção.

O rosto dele praticamente se iluminou, mas logo ele voltou a adotar uma típica expressão que transbordava tédio.

CAMISA 18 | WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora