Dormi sozinha pela primeira desde que me mudei temporariamente para cobertura de Dominic. Ele não disse nada conforme subi as escadas sem mesmo das um boa noite. Reencontrar Finn foi um chute em meu estômago e eu ainda estava enjoada, até tomar um banho e dormir.
Quando acordo pela manhã, me arrumo para o trabalho, vestindo uma saia justa até os joelhos e camisa social branca. Roupa padrão de secretária. Talvez o batom vermelho sangue e as várias camadas de rímel não seja tão padrão assim, mas calço os saltos, pego minha bolsa e desço.
Dominic está parado no meio da sala, uma mão no bolso da calça e a outra segurando a pasta. Geralmente nós tomamos café antes, mas ele parece estar com pressa hoje.
- Sem omelete e bacon hoje? - arqueio a sobrancelha, pondo a bolsa no ombro enquanto seguro o sobretudo.
- Não se não quiser vomitar. - Dominic sorri e eu retribuo, hesitante. Não sei o que ele quer dizer, mas seguro sua mão e seguimos para o elevador.
Como ele mora na cobertura, não conto nem um minuto inteiro quando as portas de abrem novamente e nós estamos no terraço, um helicóptero pousado bem a nossa frente.
- Uau... A gente vai voar nisso? - meus olhos estão arregalados enquanto encaro a aeronave enorme com o logo da Davenport Company. É tão... grande e com essas asas em diagonais que não parecerem que podem girar e girar para poder manter a aeronave em movimento.
- Vamos. - Dominic parece conter a risada ao ver minha reação. Aperto mais forte sua mão conforme andamos até o homem parado perto do helicóptero.
- Senhor Davenport. Senhorita Peterson. - ele aperta a mão de Dominic e sorri para mim. Percebo que ele é piloto quando Dominic acena para ele entrar.
- Achei que você fosse pilotar. - eu o provoco, mesmo quando meu estômago embrulha com a ideia de entrar no helicóptero.
- Não hoje.
Não pergunto o por quê quando aceito sua mão estendida e entro no dirigível, sentando no banco de couro. Nunca estive em um helicóptero antes. Dominic entra em seguida, batendo a porta e começando a selar os cintos de segurança em mim. Tento esconder o nervosismo.
- Só você mesmo para querer ir para empresa de helicóptero. - eu murmuro quando ele põe os "fones de ouvido".
- Nós estamos indo para Tacoma.
Tacoma, cidade vizinha de Seattle. Já fui lá uma ou duas vezes, mas fora a muito tempo. Ele deve ter negócios lá.
Me aproximo dele o suficiente para sussurrar em seu ouvido e que apenas ele ouça.
- Isso faz parte de fazer eu me apaixonar por você? - encaro seus lábios sensuais que se formam em um sorriso.
- Estou conseguindo? - sua voz é igualmente baixa. Desvio os olhos quando meu coração acelera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...