Dormi o resto do dia todo. Dominic foi embora com seu ar arrogante e fiquei pensando na proposta que aceitei. Não acho que me meti em uma enrascada. Esses dois meses serão divertidos...
Passo meu domingo basicamente na cama. Pedi comida mexicana para o almoço e assisti The Vampire Diaries. Não me julguem, eu era doida por essa série na adolescência e já perdi a conta de quantas vezes reassisti.
A noite minha mãe liga para saber se estou viva e me pergunta sobre Dominic. Contei a ela apenas que talvez eu consiga um emprego, mas não contei nada sobre o acordo ou o que fizemos antes. Satisfeita com isso, minha mãe me deixou em paz e eu pude dormir novamente.
Acabo de acordar quando alguém bate na porta. Vou atender, ainda escovando os dentes e quando abro...
— Hora ruim? — Dominic arqueia a sobrancelha, seus olhos descendo para minhas pernas. Estou usando uma camiseta e uma calcinha.
Levanto a mão, indicando que ele espere e corro para o banheiro. Termino de escovar os dentes e lavo a boca, enxugando meu rosto em seguida e volto para sala.
— Bom dia e o que faz aqui? — sento ao seu lado no meu sofá, onde ele se acomodou.
— Vim buscá-la. Vamos acertar o emprego e o contrato. Gostaria que começasse hoje mesmo. — Dominic dá de ombros. São 7h da manhã de segunda feira. Eu não planejava fazer nada mesmo.
— Meia hora e estou pronta. — levanto-me animada e corro para o quarto.
Tomo uma banho menos demorado que o normal enquanto penso no homem na minha sala. Ele poderia ter me ligado, mas resolveu vir pessoalmente aqui me buscar... Talvez esse acordo seja sério mesmo.
Uma coisa que não entendi nisso tudo, é por quê ele quer esses dois meses para me conquistar e me dá um conselho de não me apaixonar por ele... Vai entender.
Quando saio do banho, já sei que roupa vou usar: blusa de cetim, cor ametista, saia justa, acima dos joelhos, cor azul escuro e um blazer da mesma cor. Calço meus saltos pretos e faço um rabo de cavalo simples em meu cabelo. Passo um batom vermelho vinho e muita máscara de cílios.
— Como estou? — pergunto a Dominic quando entro na sala com minha bolsa pendurada no ombro. Ele está de pé, mexendo no celular e ergue os olhos para mim. Seus olhos fazem um caminho demorado por minhas pernas até meus seios fardos.
— Perfeita. — ele sorri e guarda o celular, erguendo a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...