O wattpad não tava deixando eu postar o capítulo, por isso postei aquele outro pra ver qual era o problema ^_^
Isso é uma péssima ideia.
Estou repetindo isso para mim mesma desde a hora que saí de casa. Ir a Company Devenport é a ideia mais estúpida que já tive em todos os tempos.
Considero o fato de passar pela segurança sem que seja preciso que avisem minha chegada, algo bom. Eles também não estranham que esteja no meio da tarde. Tenho certeza que todos eles pensam que sou apenas um brinquedinho para Dominic e não preciso trabalhar. Não era totalmente mentira.
No elevador, cogito a ideia de deixar isso para lá. Mas eu já estou aqui, então tudo o que faço é me olhar no espelho. Meu cabelo está preso em um coque, com fios soltos. Fiz uma maquiagem básica, não esquecendo meu batom vermelho. Minhas roupas são uma blusa de alcinha preta colada, calça jeans e saltos, com uma bolsa no ombro.
Eu sei que, quando passo por Grace, ela deve estar pensando que isso não é roupa para trabalhar. Tenho vontade de mostrar meu dedo do meio para ela, mas lhe dou um sorriso em vez disso. Imagine a minha surpresa quando ela retribui.
Ainda estou franzindo as sobrancelhas quando abro a porta do escritório de Dominic... E paro subitamente ao ver que ele está acompanhado.
Merda, nem me passou pela cabeça que ele podia estar em alguma reunião importante. Na verdade, nada, me passou pela cabeça quando decidi que ele precisa ouvir o que eu tinha para dizer. Não vim aqui com o intuito de reatar o que quer tínhamos. Não, eu só vim porque eu devo a verdade a ele. Eu sei que aquele contrato tinha mais significado para ele do que para mim. No fundo, uma parte minha acredita que Dominic esperava que alguém realmente se apaixonasse por ele por quem ele e não pelo dinheiro que possui.
E essa pessoa sou eu e devo isso a ele...
A pessoa sentada de costas para mim se vira e eu não sei o que pensar quando os olhos verdes de Anne Dempsey encontram os meus. Ou quando seus lábios se esticam em um sorriso.
— Ah, que bom que você chegou, querida. Traga-me um café. E seja rápida, eu odeio esperar.
Eu a ignoro, voltando-me para Dominic. Ele está me olhando como se estivesse vendo um fantasma.
Dezessete horas. Passou apenas dezessete horas e ele já foi correndo para sua ex? Essa merda está mesmo acontecendo?
Eu não sei se já foi comprovado cientificamente que telepatia funciona, mas essas perguntas talvez tenham chegado em Dominic de alguma forma porque ele finalmente sai do seu transe e fica de pé.
— Abby...
Mas eu não quero ouvir o que ele tem para falar.
— Eu só vi entregar a minha demissão. Não sabia que você estava... acompanhado. — olho uma última vez para Anne, sorrindo e depois para Dominic, então dou as costas aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...