Um Jantar Romântico

7.5K 478 100
                                    

    Falei para Dominic chamar a Grace de volta depois que saí do seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Falei para Dominic chamar a Grace de volta depois que saí do seu colo. Queria mesmo que terminasse o que começou, mas ainda tenho oito semanas para fazê-lo me tomar naquela mesa.

Dominic e Grace falaram sobre coisas chatas de empresa enquanto eu jogava no celular. Grace me lançou olhares nada agradáveis e comecei a reparar nela. No jeito que olha para o chefe. Está claro que é caidinha por ele... Não posso julgá-la, o desgraçado é um gostoso.

— É só isso por hoje, Grace. — Dominic despacha a moça, mas ela continua parada olhando para nós dois.

— Mas senhor... Ainda é cedo...

— A Srta Peterson e eu vamos sair para almoçar e depois eu tenho um compromisso. — Dominic fica de pé, ajeitando o terno.

— Mas não tem nada na sua agenda. — meu Deus, essa mulher é insistente.

— É pessoal, Grace. — Dominic pega a pasta e eu me levanto, pegando minha bolsa.

—Certo... — Grace dá um sorriso amarelo e nos acompanha para fora da sala. Tenho dó dela por alimentar essa paixão platônica.

Dominic e eu pegamos o elevador e seguimos em silêncio para fora da empresa onde já o aguardavam com o carro. Também seguimos em silêncio para casa dele. Ou melhor, cobertura.

O lugar é como eu esperava: luxuoso. Apenas essa palavra pode definir a cobertura escura e moderna. O piso é tão polido que consigo ver meu reflexo enquanto caminho por ele. Há um piano na sala e eu me viro para Dominic, sorrindo.

— Mal posso esperar para vê-lo tocar para mim! — pisco para ele e volto a olhar o apartamento.

A TV é enorme e com certeza vou assistir séries nela. Perto da sala de estar tem uma porta dupla que dá passagem para a área externa. Uma escada está a vista e presumo que os quartos devem ser lá em cima. Um corredor me diz que deve dar para cozinha.

— Venha, vou mostrar o seu quarto. — Dominic entrelaça nossos dedos e me puxa escada acima.

Passamos por algumas portas até uma quarta, onde ele abre para mim e diz para eu entrar.

O quarto é maior que o do meu apartamento, isso é óbvio. Luz do sol entra pela janela de vidro que estão com as cortinas pretas abertas. A cama também é maior, forrada com uma colcha preta. Há uma penteadeira sem nada em cima, com um espelho bem grande. Duas portas me dizem ser o closet e o banheiro.

— Eu adorei. — digo a Dominic enquanto cominho pelo tapete preto de veludo.

— Pode mudar a decoração de acordo com o que você gosta.

Anuo, ainda inspecionando o cômodo. O closet parece ser maior que o meu banheiro e com certeza minhas roupas ficaram poucas ali.

— Preciso ir pegar minhas coisas. — sento-me na cama, cruzando as pernas. Dominic sorri ao notar o movimento.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora