⚠︎𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨⚠︎

15.7K 439 13
                                    

Oiê! Como cês estão? Ansiosos para mais uma história?

Bom, vamos lá:
Esse livro poderá conter linguagem inapropriada, violência (verbal e física) e cenas de sexo.

É a primeira vez que me arrisco a postar uma história com um contexto mais complexo e fora do padrão que costumo escrever, então me perdoem se eu cometer algum erro ou me atrapalhar um pouco.

Não prometo que terá capítulos todos os dias, pois estou escrevendo outros livros no momento, mas farei o possível para postar pelo menos 3 capítulos na semana!

Acho que é só isso mesmo...

2bjs môres ♥

NOTA ADICIONADA APÓS 2 ANOS DA PUBLICAÇÃO DO LIVRO:

Gente, resolvi adicionar isso aqui para esclarecer uma coisa.
Eu tinha acabado de fazer 16 anos quando escrevi essa história — estava escrevendo GMSF ao mesmo tempo. Foi meu primeiro livro adulto, e até o momento eu só tinha lido livros assim, nunca me arriscado a escrever. Eu não sabia oq tava fazendo, não planejei nada e só saí escrevendo oq veio na mente. Hj me arrependo um pouco disso pq eu queria que algumas coisas fossem diferentes na história, mais elaboradas, pelo menos o início, pq eu abandonei o livro por uns seis meses e só quando voltei a reescrever, foi que eu realmente fiz as coisas do jeitinho certo, mas ainda assim com muitos furos na história que pretendo mudar quando  reescrever um dia.
Fico muito feliz, porém, que a história tenha tido reconhecimento.
Oq eu tenho tentado dizer com esse texto chato todo, é que eu era uma pessoa diferente na época. Eu sei, muito clichê isso, mas o fato é que esse foi meu primeiro passo para esse universo mais "adulto" e desde que terminei, amadureci bastante, assim como a minha escrita. Então antes de julgar, lembre-se disso, por favor ♥️

Enfim, é isso, boa leitura ♥️

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora