Segui o conselho de Abby e fui para a inauguração da agência, mas não consegui ficar lá por muito tempo. Apesar da minha relação com Liam estar... complicada – não se pode esperar menos quando seu irmão está apaixonado pela sua esposa – ele entendeu quando avisei que já estava indo embora, depois de marcar presença.
Está começando a chover quando estaciono o carro.
Minha enxaqueca voltou e eu passo no escritório antes de ir para o quarto. Talvez dar uma olhada na Abby.
Franzo as sobrancelhas para a gaveta aberta e sem a garrafa de whisky...
— Abby? — grito pela minha esposa, porque ela é a única pessoa que pegaria aquela garrafa e considerando o seu histórico... — Abby!
Saio do escritório para ir procurá-la no quarto, quando noto algo ao passar pela janela.
Meu coração para de bater assim que percebo o que – quem – está na piscina.
Já estou correndo, disparando porta a fora.
Não penso duas vezes ao tirar o paletó e mergulhar na água. Puxo o corpo de Abby do fundo da piscina e tiro-a da água o mais rápido possível.
— Abby! Querida, você está me ouvindo? — checo sua respiração e seu pulso, mas não há... nada. — Não... Não.
Levo as mãos ao seu peito, fazendo a massagem cardíaca, ignorando como sua pele está fria e pálida...
— Abby, você precisa reagir... Vamos... — tapo seu nariz e sopro uma respiração em sua boca.
Ela ainda não reagiu e eu volto com a massagem, sentindo meu próprio coração parar de bater. Eu não quero pensar no que levou ela a ir para na piscina, se ela tentou...
— Meu amor, por favor... Eu preciso que você reaja. — imploro, sentindo o gosto salgado das minhas lágrimas.
Faço respiração boca a boca outra vez, mas volto a impulsionar minhas mãos em seu peito quando seu corpo permanece imóvel.
As únicas vezes que senti pelo menos um pouco do medo que eseou sentindo agora, foi quando Finn invadiu o apartamento de Abby e eu achei que não chegaria a tempo e a semanas atrás, quando eu realmente não cheguei.
Eu falhei com ela naquela ocasião e nunca irei deixar de me culpar disso, de ter ficado tão distraído e acreditado minimamente que aquele psicopata a deixaria em paz.
Quando o peito de Abby infla e ela começa a tossir, eu sinto que não falhei com ela e para ser sincero, não sei se conseguiria sobreviver a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...