Quando entramos no meu apartamento, Lena rapidamente avança para cima de Dominic, latindo tanto que acho que algum vizinho pode vir reclamar.
É fofo de ver Dominic com Lena, como ele a segura e faz carinho. Eu poderia me apaixonar por ele agora se já não estivesse.
Vou para a cozinha e pego um pouco de água para beber. Eu sei que nem um banho gelado apagaria o calor em minhas veias, mas é o mínimo que posso fazer para manter o controle.
Encaro Dominic antes de ir para o quarto, esperando que ele entenda que deve me seguir agora. Eu não vou esperar mais nenhum segundo para tê-lo.
Não demora muito para que eu ouça seus passos atrás de mim. Lena sabiamente não faz o mesmo.
Estou tirando a jaqueta quando ouço a porta fechar. Viro-me para ele depois de tirar meus saltos, ficando mais baixa que ele.
Dominic se recosta na porta, me observando com uma intensidade que faz meu coração acelerar.
— Dá última vez que você esteve nesse quarto, não ficamos vestidos por mais tempo que o necessário. — arqueio a sobrancelha, me perguntando porque ele continua parado.
— Eu não quero fazer as coisas rápido. — Dominic me olha de cima abaixo. Se eu já não estivesse molhada, com certeza ficaria agora.
Dominic finalmente se aproxima, segurando minha cintura enquanto com a outra ele afasta minha franja. Senti falta até desse gesto. De tudo. De estar com ele; do seu sorriso; da sua voz. Eu não tinha percebido quão forte era o sentimento de saudade até estar aqui, com ele.
Eu o beijo, mais lento e intenso, como tudo tem sido essa noite. Eu concordo com ele, não quero ir rápido, quero aproveitar cada momento como se fosse o último, mesmo sabendo que terá muito desses de agora em diante.
Nossas roupas vão caindo no chão, seus lábios nunca me deixando. Não percebo que estou na cama até sentir a maciez. Dominic paira acima de mim, beijando minha pele, apalpando meus seios até que eu estou choramingando para sentí-lo dentro de mim. Posso sentir sua ereção em minha perna enquanto sua boca abocanha meu seio e eu grito quando ele prende meu mamilo entre seus dentes.
Dominic trás seus lábios de volta para os meus, beijando-me com uma intensidade e carinho que é quase difícil de suportar. Não que eu não goste, mas apenas que essa coisa entre nós ainda é nova. Nenhum de nós dois nunca deixamos transparecer esse tipo de coisa durante o sexo, mesmo cada vez que passava, eu sentia que meu amor por ele crescia.
Arqueio minhas costas quando sinto-o entrar e rapidamente entrelaço minhas pernas na sua cintura, abraçando seu pescoço. Dominic não se move mais e eu abro os olhos apenas para vê-lo me encarando. Com um braço apoiado ao lado do meu rosto, ele usa a outra mão para afastar o cabelo do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...