Deixo Abby no centro e sigo para a empresa.
Estou pensando na nossa conversa. Quando Liam deixou escapar a situação do nosso pai, eu não quis acreditar. Victor Davenport sempre foi o sinônimo de força, então de repente ele pode morrer em uma mesa de cirurgia. Então sim, eu fiquei um pouco chocado.
Liam e eu não falamos mais nisso desde então. Na verdade, Liam e eu não falamos sobre muitas coisas. Às vezes eu penso em ligar para ele e combinarmos de ir à um jogo, mas desisto, não sabendo como agir com meu próprio irmão. Eu não queria ter lhe afastado ou Karen e me culpo por isso, mas posso mudar essa situação.
— Ligar para Karen. — digo para o carro.
— Ligando Karen. — o carro "responde", iniciando a ligação.
Espero, me perguntando se minha irmã está dormindo. São 08h da manhã, afinal de contas. Para ela isso é como o amanhecer.
— Eu não acredito que ela conseguiu. — a voz de Karen ocoa pelo veículo quando ela atende.
— Quem e o quê? — franzo as sobrancelhas. Será que eu a acordei e ela está sonhando ainda?
— A Abby. Ela disse que falaria com você.
— Certo — dou risada, porque ela está certa. — Como vai você?
— Agora acho que estou delirando, mas fora os momentos em que recebo uma ligação inusitado do meu irmão mais velho – que é quase nunca – tenho conseguido sobreviver.
— Mal então — ignoro suas alfinetadas. — Você quer tomar um café comigo hoje à tarde?
— Sim — ouço Karen suspirar. — É claro que sim.
— Anota o endereço.
Depois da terceira reunião no dia, eu já estou exausto. Preciso diminuir minha carga horária de trabalho, pegar mais leve, mas é quase impossível. Principalmente agora que o meu maior problema tem uma cabeleira loira e faz de tudo para infernizar minha vida, indo contra tudo o que eu digo nas reuniões. Ainda não tive tempo de ligar para Isaac e perguntar o que sua irmã realmente está fazendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...