A casa em que Dominic foi criado é escura e parece um museu com tantos quadros e móveis requintados. Achei que ele tinha sido criado na casa dos Lisbon, mas foi realmente aqui que ele cresceu.
A casa está parcialmente cheia e eu falei com cada pessoa que está aqui. Liam sumiu com uma garrafa de whisky e Karen com uma garrafa de vinho. Fico mais tranquila em saber que Beatrice está com ela, mas Liam está sozinho e eu preciso ir atrás dele depois.
Agora eu tento conversar com a família. Dominic está no escritório e eu teria ficado lá com ele, mas não havia ninguém para receber o resto da sua família. Jennifer está chorando, rodeada por algumas mulheres que presumo ser sua mãe e irmãs.
Ninguém estava com disposição para "fazer sala" e comandar os garçons que servem canapés e champanhe, então eu assumi o papel. Alguns dos familiares se lembravam de mim do dia do casamento, principalmente os tios bêbados que pareciam desapontados por eu não usar nenhum decote hoje.
— Oi, faz um favor pra mim? — paro um garçom, parecendo nervoso demais.
— S-sim, senhora.
— É senhorita ou apenas Abby. Mas o que eu quero que faça é parar de servir whisky. Ao invés disso, sirva chá. Estão bêbados demais para notar — suspiro, pegando o copo na bandeja — Agora mesmo eu tive que impedir o Douglas de pular na piscina. — viro o líquido na boca, sentindo a queimação na garganta. O garçom está me olhando sem entender nada e eu sinto dó dele. Ponho o copo vazio na bandeja. — Você entende, certo? Nada de whisky.
— Entendi, senhor...ita.
Forço um sorriso e ele dá meia volta. Me aproximo de uma janela para respirar, pensando se devo ir ver Dominic agora. Ele parecia querer ficar sozinho, mas ainda doeu deixá-lo naquele escritório escuro.
Semicerro os olhos para uma silhueta na beira da piscina, virando uma garrafa na boca. Acabei de tirar um homem de lá, mas é claro que tinha que ser Liam.
Deixo a casa com um pouco de dificuldade, sendo parada por várias pessoas, me perguntando como Dominic está. Eu digo algo vago e me livro delas, indo diretamente para a piscina. Liam está de costas para mim.
— Você está pensando em tomar um banho? — pergunto a Liam, mas rapidamente me arrependo da piada. Ele acabou de perder o pai, pelo amor de Deus!
— O que você está fazendo aqui? Você não devia estar distraindo meu irmão ou algo assim?
Não me ofendo com suas insinuações. Ele está bêbado. O cabelo está desgrenhado, o paletó já se foi há muito tempo e sua camisa está amarrotada.
— Eu posso empurrar você nessa piscina. Então ou você vem comigo ou...
— Vai embora. Eu quero ficar sozinho. — Liam bebe mais do whisky e meu coração da um salto quando ele oscila na borda, mas se mantém firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...