Dois meses depois
— Eu não consigo acreditar que você nunca veio aqui. — Sabine parece horrorizada enquanto come sua massa.
Ela me arrastou para esse restaurante depois que Liam passou no meu apartamento para pegar Christian. Dois meses e ele faz isso todas as sextas-feiras. Tem servido também para estabelecer de volta a nossa antiga relação. Eu não acho que ele ainda esteja apaixonado por mim e se estiver, tem escondido bem.
— Tenho certeza que já vim aqui antes. — Dou de ombros, provando do meu ravioli.
A verdade é que não vim aqui coisíssima nenhuma. Adquiri uma rotina que consiste em passar as manhãs com Christian, trabalhar na lanchonete por meio período, voltar para casa a noite e vou à psicóloga às quintas. Faço dois turnos nos finais de semana que não fico com Christian e recuso todos os convites de balada de Sabine ou da Mônica.
Então sim, minha cunhada está certa, eu nunca tinha vindo aqui antes.
— Você ainda tem recebido flores? — a ruiva pergunta.
— Sim, todas as terças.
— Ainda sem bilhete?
Anuo.
Não é preciso bilhete se eu sei de onde elas vêm, porém.
Esse pensamento me leva direto a pessoa responsável pelos lírios azuis que recebo.
Não vejo ou falo com Dominic pessoalmente desde aquele dia quando ele apareceu bêbado, pedindo uma segunda chance. Ainda fico revivendo a cena do banheiro, o quanto estive perto de ceder ao desejo. Mas no final, ele acabou dormindo no sofá e eu saí de casa cedo na manhã seguinte depois de ligar para o Liam.
Quando voltei, meu apartamento estava vazio.
Nossas conversas são através de mensagens e são apenas sobre o Christian.
Esses dois meses não tem sido fácil sem ele, mas me ajudou a pôr a cabeça no lugar. Todos os dias eu avalio os prós e os contras, porém nunca tenho coragem de completar uma ligação ou lhe enviar uma mensagem que não se trate do seu filho.
Sabine acha que estou sendo cruel em demorar tanto para dar uma resposta a Dominic. Karen, por mais que eu diga que não quero saber, sempre me conta como seu irmão está. Diz que ele tem sido um bom pai, sempre colocando Christian acima de tudo, mas não tem vida social e vai de casa para o trabalho. Beatrice diz que ele tem se dedicado ao trabalho e ele e Liam estão fazendo a empresa dar certo, enquanto em casa ele passa a maior parte do tempo com o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...