Eu engordei uns 10kg essa semana. Tenho quase certeza disso depois de passar sete dias comendo besteira — nada de novo — enquanto esperava meu tornozelo melhorar. Não foi apenas o tédio que me faz ter essa crise de comer tudo o que vê pela frente.
O outro motivo tem1,90 de altura, olhos azuis escuros como o céu a noite e colocou uma aliança em meu dedo há meses atrás.
Fui obrigada a dar entrada na papelada do divórcio. Eu não estava esperando, há uma semana, que ele aceitasse. Eu sei que disse a Liam que era isso que eu iria fazer, mas não estava sendo 100% verdadeira. Mesmo com o que aconteceu, as mentiras... Eu ainda não estava pronta. Não queria estar.
Mas são os papéis do divórcio que estou segurando agora depois de deixar o advogado que contratei cuidar de tudo. Eu já assinei. Demorei uma madrugada inteira para fazer isso, mas daqui há uma hora quando eu encontrar Dominic e ele assinar, serei uma mulher divorciada.
Solto um longo suspiro e enrolo os papéis para que formem um tubo em minhas mãos e finalmente saio do quarto.
Estou usando sapatilhas porque são mais confortáveis, mesmo meu pé já estando bom. Elas combinam com o vestido preto e justo que estou usando. As mangas são curtas, mas o comprimento do vestido é até os joelhos e não há nenhum decote.
Checo meu celular outra vez, lembrando que estava conversando com Karen ontem. Ela e Beatrice voltaram da lua de mel, porém, as coisas não estão bem. Beatrice, como melhor amiga de Dominic, sabia sobre Kristine. Karen descobriu quando Liam contou a elas o que tinha acontecido e Beatrice não parecia nem um pouco surpresa.
— Não fique brava com ela — eu aconselhei ontem. — Não era ela quem tinha que me contar.
— Eu sei, mas ela deveria me contar pelo menos — Karen retrucou. Eu estava ouvindo um barulho familiar, então presumi que voltou para a Davenport Company.
— Aí você teria me contado — falei e nós duas sabemos que eu estava certa. — Não brigue com ela, está bem? Liam já deu alguns socos em Dominic, então você pode fazer isso também para aliviar um pouco a raiva.
— Isso parece uma boa ideia.
Ficamos conversando por mais um tempo até ela precisar ir para uma reunião, comprovando que estava mesmo trabalhando.
Hoje ela me mandou uma mensagem de bom dia e eu respondo ao entrar no elevador.
Tem algumas mensagens dos meus irmãos, mas não respondo ainda. Eles não sabem de nada do que está acontecendo, mas assim que esses papéis forem assinados, darei a notícia.
Daqui há uma hora, serei uma mulher divorciada.
Esse pensamento me acompanha por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...