Você Poderia Apenas Me Abraçar?

2.9K 236 189
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois

    Quando a última cliente sai da boutique, solto um suspiro de alívio e ponho a placa de fechado.

Foi inaugurado há um mês, quando voltamos da lua de mel, depois de duas semanas aproveitando as maravilhas que Creta tinha a oferecer.

No dia da inauguração, eu estava tão nervosa que passei mal e vomitei uma hora antes de abrir. Eu ainda estava achando que ninguém iria aparecer, mas quando a primeira cliente entrou, eu quase chorei de emoção, mas consegui me controlar para ela não achar que eu era louca. Sabine veio me ver na hora do almoço e Dominic apareceu com uma garrafa de champanhe quando eu estava fechando.

Ele e Liam ainda estão resolvendo as coisas para a empresa de segurança privada. Meu cunhado está bastante animado e ele e meu marido têm passado muito tempo juntos, o que tem sido bom para Dominic.

Meus pés doem quando termino de fechar tudo, confiro a porta duas vezes antes de dar as costas para a boutique.

— Boa noite, Sra Davenport. — Zaac comprimenta, abrindo a porta do carro para mim.

— Boa noite, Zaac. — entro no carro, sem me importar em dizer que ele não precisa me chamar assim.

Às vezes eu venho com o carro que Dominic me deu (sim, isso mesmo, ele me deu um carro de presente quando voltamos de viagem) mas hoje eu estava – e ainda estou – cansada, então Zaac pode fazer seu trabalho.

Quando ligo meu celular, há várias mensagens de Karen e eu mal tenho tempo de ler antes de sua foto aparecer na tela.

Atendo.

— Alguém morreu? — pergunto, devido a quantidade de mensagens.

Não, é bem pior que isso. Beatrice me convidou para jantar!

— Uau!

Eu estou nervosa.

— Você acha que ela... vai fazer o pedido?

Nesses dois meses, Karen e Beatrice voltaram a ter o que tinham antes, mas como o que elas tinham nunca foi muito definitivo, a relação delas ainda é um mistério para as duas, porque elas têm medo de dar o próximo passo.

Eu não sei. Ela tem agido estranho a semana toda. E se ela quiser terminar?!

Percebendo o desespero na sua voz, eu me adianto em acalmá-la, principalmente porque sei que Beatrice não vai terminar coisa alguma. Muito pelo contrário.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora