Olhe Em Meus Olhos E Diga A Verdade

3.9K 260 105
                                    

    — Abby — ouço alguém me chamar, mas a voz é distante e estou com sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Abby — ouço alguém me chamar, mas a voz é distante e estou com sono. Viro o rosto, deitando-o em cima de algo duro. — Eu vou precisar jogar água em vocês dois?

Dois?

Abro um olho, encontrando uma versão mais jovem de Dominic só que com cabelo claro e olhos verdes.

— Liam... — murmuro, mas não faço menção de me mover. Está muito bom aqui.

— Sim, bela adormecida, sou eu, agora você poderia sair de cima do pau do seu noivinho e acordá-lo?

Eu não sei do que ele está falando, mas logo entendo quando me apoio em um cotovelo e percebo que estava com a cabeça no colo de Dominic. Ele colocou a cueca de volta em algum momento e agora está desacordado no sofá. Nós também pegamos no sono.

Na verdade, dando uma olhada em volta eu percebo que a festa já acabou e apenas algumas pessoas estão zanzando pelo lugar.

— Que horas são, hein? — tiro a perna de Dominic se cima de mim, sentando no sofá. Preciso segurar minha cabeça pois tenho a impressão que ela vai cair.

— Já é noite. Agora vamos embora. Onde estão as roupas dele?

Olho para Dominic, lembrando dele tirando a roupa na frente de todo mundo e logo depois o que aconteceu entre Hilary, ele e eu.

Sorrio, voltando a deitar por cima dele.

— Eu gosto dele sem roupa. — murmuro, começando a fechar os olhos de novo.

— Nem pensar — Liam me puxa, me pondo sentada de novo e eu o chamo de grosso enquanto o mesmo tenta acordar – sem sucesso – o seu irmão. — Que porra você deu a ele?

— Maconha. — dou risada da sua cara incrédula.

Liam parece perder a paciência e dá um tapa em Dominic.

— Ei! — tento dar um soco em seu estômago, mas Liam segura meu punho, me olhando em desafio.

Calo a boca e puxo minha mão de volta.

Dominic abre os olhos, piscando lentamente.

— Oi, lindo. — sorrio para ele, querendo pular nele agora mesmo e repetir o que aconteceu mais cedo.

— O que Liam tá fazendo no meu sonho e por que você está vestida? — Dominic começa a me puxa para ele, mas Liam o impede.

— Eu também odiaria estar atrapalhando seu sonho erótico, maninho, mas isso não é um sonho. Agora, por favor, lembre-se que você tem vinte oito anos e não dezoito e vamos embora.

— Você usa muitas palavras, Liam e parece estressado. Você tá bem? — pergunto ao meu cunhado, começando a ficar preocupada.

Liam me ignora, como se eu fosse uma criança de cinco anos que estivesse lhe aborrecendo.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora