Uma Noite e Um Acordo

9.6K 595 148
                                    

    Dominic parece faminto enquanto me beija e eu posso dizer que retribuo com a mesma ferocidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Dominic parece faminto enquanto me beija e eu posso dizer que retribuo com a mesma ferocidade. As mãos dele passeiam por meu corpo, apertando-me.

Meus saltos se perderam em algum parte do caminho da porta até o quarto, o blazer dele também. Meus dedos são ágeis ao desabotoarem sua camisa e quando consigo, passo minha mão por sua barriga dura e sarada. Mudou bastante desse a última vez, confesso. Desço minhas mãos para sua calça, onde sou mais rápida em tirar seu sinto e logo sua calça está jogada no chão. Sorrio, separando-me dele.

— Podíamos brincar um pouco antes. — digo por cima das nossas respirações ofegantes e me ajoelho a sua frente.

Abaixo sua cueca e sorrio para a extensão de seu membro. Levo a língua a ele, tocando de leve, provocando. O gemido que ele dá é o suficiente para me fazer ir em frente, envolvendo-o com a boca até onde consigo. A mão de Dominic está em meu cabelo logo depois, fazendo um rabo de cavalo. Movimento minha boca mais e mais rápido, enquanto observo a dificuldade de Dominic de respirar.

— Caralho, Abby... — ele inspira profundamente e revira os olhos. Continuo com os movimentos de sucção, percebendo que ele está perto de gozar.

Dominic diz meu nome mais algumas vezes e gosto disso, de meu nome em sua boca, principalmente agora quando com alguns movimentos, ele goza na minha boca.

Eu me afasto, engolindo o líquido e levantando.

— Continua fazendo maravilhas com a boca — Dominic sorri e me puxa para perto, beijando meu pescoço e deixando marcas. — Acho que está vestida demias.

— Também acho. — sussurro para ele que imediatamente acha o zíper em minhas costas e o puxa para baixo. Delicadamente, ele tira meu vestido.

— Bem melhor agora. — sua boca colide com a minha mais uma vez e suas mãos me puxam para cima, fazendo-me entrelaçar as pernas em sua cintura.

Meus dedos se entrelaçam em seus fios escuros e Dominic nos leva até minha cama, onde me põe, antes de se ajoelhar e encarar meu corpo nu, exeto pela calcinha.

— Gosta? — arqueio a sobrancelha e ponho os braços atrás da cabeça.

— Muito. — Dominic sorri. Acaricio sua coxa e ele agarra meu pé, deixando um beijo ali.

— Muito diferente de anos atrás? — mordo o lábio quando ele começa uma trilha de beijos em minha perna.

— Seus seios estão maiores agora. — seus lábios chegam em minha coxa e ele morde, me tirando um gritinho.

— Você é muito observador... — murmuro, já sentindo o calor se espalhando por meu corpo. Dominic ri e tira minha calcinha.

Seus lábios deixam beijos em minha virilha e eu suspiro, me contorcendo na cama. Agarro os lençóis quando sua língua finalmente encontra minha intimidade. Os olhos azuis de Dominic estão fixos em mim, observando exatamente o que sua língua está me causando. Os gemidos que escapam dos meus lábios e como reviro os olhos.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora