Sendo Uma Boa Garota

7.2K 458 46
                                    

     Quando fomos para o restaurante, eu não havia percebido o quanto a cobertura de Dominic era longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Quando fomos para o restaurante, eu não havia percebido o quanto a cobertura de Dominic era longe. Parece que estamos à horas nesse carro e sinto que posso explodir de tesão.

Dominic está concentrado na estrada, então levo a mão a sua coxa, acariciando. Ele tem coxas grossas, fortes... Musculosas... Sua mão segura meu pulso e eu olho para ele, inocente.

— Vou causar um acidente se continuar me provocando. — ele volta a olhar para estrada e eu faço biquinho, afastando a mão.

Talvez eu realmente tenha bebido demais e pareço uma tarada pervertida... Sinto a mão de Dominic em minha coxa e o encaro, mas ele ainda está olhando para estrada.

Sua mão sobe mais, entrando por meu vestido, eu abro as pernas e os dedos de Dominic me tocam. Me remexo no banco, sentindo minha respiração acelerar.

— Não estava brincando quando disse estar sem calcinha. — ele observa. Fecho os olhos, apoiando a cabeça no encosto, suspirando quando seu dedo desliza para dentro de mim.

Deixo escapar um gemido antecipado. Porquê eu já havia antecipado isso. Desde a hora que entramos nesse carro, estava pensando em seu dedo e língua em mim; no sexo louco que faremos...

Levo a mão a sua coxa de novo, precisando tocá-lo. Dessa vez ele não me afasta. Seu dedo é ágil, se movendo de modo que reviro os olhos de prazer.

— Dom... — minha boca está seca e minha respiração acelerada conforme sinto meu núcleo pulsando e ele continua com os movimentos... Puta que pariu!

Atinjo o clímax com seu nome em meus lábios.



O elevador abre e nós dois saímos aos tropeços. Dou risada no meio do beijo e culpo o vinho por me deixar tão alterada. Dominic me pega no colo e nos leva escada acima.

Dou beijos em seu pescoço e mordisco sua orelha enquanto sussurro coisas indecentes em seu ouvido, atiçando ainda mais ele, que me aperta e ri das minhas provocações.

Chegamos ao quarto que já está com a porta aberta e ele só faz dar um chute para fechar quando passamos.

Dominic caminha até a cama, onde me joga e eu solto um gritinho.

— É assim que você trata uma dama? — pergunto rindo, enquanto apoio meu peso nos cotovelos.

— Tire o vestido.

Ok. Eu vou deixá-lo comandar hoje. Vou ser uma boa garota.

Fico de joelhos e tiro o vestido, ele é costa nua, então não estou de sutiã, o que significa que estou completamente nua e deitada na cama, a mercê de Dominic.

Seus olhos estão fixos em mim quando ele tira o blazer, a gravata e desabotoa a camisa, largando tudo no chão em seguida. Sorrio mais ainda quando ele começa a tirar a calça e depois a cueca, ficando nu.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora