É Isso Mesmo O Que Você Quer?

2.7K 214 164
                                    

    — ABBY! — grito pela minha esposa enquanto tomo o caminho pelo qual ela caiu rolando, tentando tomar cuidado para não cair também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — ABBY! — grito pela minha esposa enquanto tomo o caminho pelo qual ela caiu rolando, tentando tomar cuidado para não cair também. — Eu sabia que algo assim ia acontecer.

— Se vai jogar na minha cara o quão sábio você é, pode ir embora — Abby resmunga, indicando que está perfeitamente bem.

Eu a ignoro, ajoelhando-me ao seu lado  para checar o seu estado.

— Eu estou bem — resmunga de novo, sentando-se, mas eu noto a careta de dor que ela faz.

— Onde está doendo? — além dos seus braços e pernas arranhados, eu não vejo nada.

— Eu disse que estou bem. — Teimosa como é, ela tenta ficar de pé e eu ajudo, mas então ela vacila.

— Você torceu o tornozelo. — Observo. Ela tenta se afastar, mas eu a pego no colo antes disso.

— Eu posso andar sozinha! Ponha-me no chão agora. — Grita em meu ouvido, se mexendo, mas eu aperto meus braços em volta dela. — Meus saltos! Volte, eu preciso pegá-los.

Olho por cima do ombro, vendo os malditos saltos.

— O salto de um quebrou. Não vai servir. — Continuo subindo a pequena ladeira. Pelo menos ela pegou a bolsa.

— Eu odeio você.

— Aham.

Não dou ouvidos aos seus resmungos e a ponho no chão apenas quando chegamos ao carro e eu preciso abrir a porta.

— Eu posso ir andando e pegar um táxi, não preciso...

Consigo enfía-la dentro do carro antes que termine de falar e ponho o cinto nela enquanto reclama.

Eu sei que é um risco os cinco segundos que vou levar para dar volta no carro e entrar, por isso ao fechar a porta, eu bloqueio o carro, ignorando seu olhar e andando tranquilamente até a porta do motorista e desbloqueio para entrar. Só assim ela não foge.

— Isso foi patético — resmunga outra vez.

Eu apenas sorrio e dou partida para o hospital mais próximo.

Meu sorriso some rapidamente durante o trajeto enquanto penso nas coisas que ela disse, que quer o divórcio. Pensar nisso causa uma dor em meu peito, mas eu ainda tenho esperanças de ela mudar de ideia. Eu vou fazê-la enxergar que ainda pode haver um futuro para nós.

Olho para Abby algumas vezes, mas seu rosto está virado para a janela e ela parece fazer o possível para me ignorar, mesmo assim, eu pergunto:

— Seu tornozelo está doendo muito?

Não fico surpreso quando ela não responde.

Não fico surpreso quando ela não responde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora