Eu Não Vou Desistir De Você

3.1K 246 98
                                    

    — Eu aposto dez dólares que ela é mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    — Eu aposto dez dólares que ela é mais nova. — Patrick diz, sentado no sofá, usando seu smoking rosa escuro e bebendo whisky.

— Ou ela pobre — Jeff aponta de onde está, ajeitando a gravata do marido. — E se você estiver com vergonha dela por causa da classe social, você é um idiota.

— Aposto vinte dólares que é uma ex namorada dele. — Steve também faz sua aposta, o único no quarto cheio de homens que está usando uma camisa quadriculada por debaixo do terno.

— Vocês estão todos errados porque não há ninguém! — Liam finalmente se defende depois de todos fazerem suas apostas do por que ele não irá levar ninguém para o casamento.

Ele será meu padrinho, claro, com a Beatrice. Eu perguntei se estava tudo bem para os dois e eles tiveram a cara de pau de perguntar porque não estaria. Minha irmã também não ficou magoada. Patrick será o padrinho de Abby com a Sabine.

— Eu já sei! — o irmão mais novo da minha irmã levanta, parecendo ter desvendado um mistério. — Ela é casada!

— O quê... — Liam começa, mas é interrompido.

— E é amiga da família. — Phillipe diz como se eles estivessem completando uma música.

— O marido dela trabalho muito e ela tem as tarde livres e vocês se conheceram casualmente no... Supermercado... — Steve embarca também.

— E vocês se apaixonaram completamente. — Jeff completa.

Nesse momento Liam está entre indignado e horrorizado. Eu estou tentando não rir da situação enquanto ajeito as abotoaduras do meu terno.

— Cara, tá tudo bem — Patrick bate no ombro do meu irmão. — Tem até um nome pra isso sabia? Comedor de casadas.

O quarto explode em gargalhadas, mas Liam foca em mim, arqueando a sobrancelha.

— Até você?

— Desculpe, maninho.

Liam começa a se explicar, mas Sabine irrompe no quarto parecendo um furacão ruivo. Ela ignora o marido, vindo até mim e imediatamente sei que há algo errado e tem haver com a Abby.

— Onde ela está?

— Trancada no banheiro. Há meia hora. Eu já ten...

Eu já estou saindo do quarto e atravessando o corredor até a nossa suíte. Estou a meio cominho do banheiro quando Sabine aparece na minha frente de novo, espalmando a mão em meu peito. Ela só pode ter corrido.

— Você não pode ver a noiva antes do casamento.

Arqueio a sobrancelha.

— Qual o outro motivo de você ir atrás de mim se não era para eu vir correndo?

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora