Mais um pra vcs pq tô boazinha hj!
⚠️Pvfr, leiam a nota final e dêem suas opiniões, é muito importante pra mim.⚠️
— Você está me sufocando, pirralha. — dou risada enquanto tento retribuir o abraço de Karen. Ela se afasta e me dá um soco no braço.
— Você é um idiota.
— Se eu soubesse que seria tratado desse jeito, teria ficado desaparecido por mais tempo. — faço cara feia, porque meu ombro já estava doendo.
— Diga isso de novo e eu vou dar a você as palmadas que não dei quando você era criança. — minha mãe me abraça, murmurando um agradecimento a Deus, enquanto Liam diz atrás de mim:
— Eu tentei levá-lo para o hospital, mas todos aqui sabem como Dominic é teimoso.
— Eu estou bem, com todos os membros do meu corpo. Isso já é o suficiente. — reviro os olhos, mas sorrio para minha mãe quando ela se afasta.
— Eu ainda vou ligar para o médico da família.
Como eu sei que não vou conseguir me livrar disso, então apenas anuo.
Meus olhos vão para o outro lado da sala e tudo para de existir quando meus olhos se encontram com os de Abby. Ela sorri ao mesmo tempo que chora, como se não conseguisse acreditar.
Resolvo acabar com essa distância e em poucos segundos, a forma pequena de seu corpo está em meus braços e eu inspiro seu perfume. Ela sempre teve um cheiro tão bom. Essa foi uma das coisas que mais me chocaram quando a reencontrei na casa de seus pais: ela ainda tinha o mesmo cheiro de cereja com uma pitada de ardente de quando transamos naquele banheiro, há anos.
Ela se afasta, apenas para me olhar, parecendo checar cada linha do meu rosto para ter certeza que sou real. Isso dói, porque sei o quanto preocupei ela e minha família.
— N-nós ficamos preocupados. E-eu quis i-ir atrás de v-você, mas Liam me i-impediu... — Abby gagueja e acho que pode até estar tremendo.
— Abby — seguro seu rosto, limpando suas lágrimas. — Eu estou aqui. Você não precisa mais se preocupar.
— Eu a-chei... Achei que v-você podia e-estar... — ela não termina de falar, mas sei o que quer dizer. Então balança a cabeça e volta a me abraçar. — Deus, eu estou t-ão feliz que você está a-aqui.
— Bem, isso foi emocionante.
Levanto meu dedo do meio por cima do ombro para Liam e o desgraçado ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...