Entre Risos e Chocolate

6.3K 423 110
                                    

     Eu precisei vir aqui depois de uma semana em Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu precisei vir aqui depois de uma semana em Nova York. Minha mãe me ligou todos os dias, apesar de eu ter atendido apenas uma ligação. Ela está furiosa e se eu não conhecesse minha mãe, ia achar que era saudade.

Então estou entrando na residência dos Peterson nesse momento, tremendo de frio, apesar da forma quente que acordei, com um Dominic bem animado em uma manhã de segunda-feira. Não falamos sobre ele ter apenas três semanas para fazer eu me apaixonar. Não falamos sobre coisas complicadas e estamos bem assim.

— Bom dia, família! — digo assim que entro, indo direto para sala de jantar. Meus pais, meus irmãos, minha cunhada e meus sobrinhos estão tomando café.

— Ela resolveu dar as caras. — Steve murmura, nenhum pouco abalado em me ver. Mostro a língua para ele.

— Eu estava... meio ocupada — dou de ombros, dando um beijo na bochecha de meu pai. — Oi, papai.

— Feliz Ano Novo, querida. Você parece bem. — ele sorri, seus olhos se fechando levemente com isso.

— Ah, eu estou ótima! — tiro da enorme sacola que carrego, um embrulho e lhe entrego. — Eu trouxe presentes!

Phillipe e Sarah são os únicos que realmente se animam, enquanto eu distribuo os presentes de todos que fiz questão de comprar enquanto estava em Nova York. Bom, tecnicamente, foi Dominic que comprou, porque usei seu cartão, mas explicar isso seria um pouco complicado.

— Olha, mãe! — Sarah mostra o vestido rosa com um laço atrás, para Sabine.

— É lindo. Já agradeceu a sua tia?

— Obrigada, tia Abby! — o sorriso dela é a coisa mais bonita que eu poderia ver hoje. Solto um beijo para ela.

O último presente é o da minha mãe e eu paro ao seu lado, lhe entregando o embrulho chato. É um porta retrato. Ela ama porta retratos com fotos nossas.

— Feliz Ano Novo, mãe — tento sorrir, mas é verdade é que minha mãe está com aquela cara de anos atrás, quando eu fazia algo errado e ela me castigava. — Pra quem me ligou todos os dias, por três semanas, a senhora não parece muito feliz em me ver.

— Oh, eu estou. Precisava mesmo conversar com você.

Meu sangue gela. Nunca é um bom sinal quando sua mãe diz que quer conversar com você, muito menos quando a minha mãe diz isso.

— Ótimo. Como nos velhos tempos. — apesar do sorriso forçado, odeio o fato de estar com medo e parecer aquela adolescente de anos atrás, com medo de passar um final de semana inteiro limpando a casa e quase não parando para comer.

 — apesar do sorriso forçado, odeio o fato de estar com medo e parecer aquela adolescente de anos atrás, com medo de passar um final de semana inteiro limpando a casa e quase não parando para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora