Você Não Entende| Maratona De Um Ano ✔️

2.6K 231 57
                                    

  Ele está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ele está aqui.

Eu grito quando o homem que uma vez foi meu noivo, tenta me agarrar. Eu odeio o toque dele. Preciso sair daqui. Me livrar dele. Eu estou grávida e o bebê...

Tudo está girando. Eu giro e giro e giro... Parou. Eu ouço o barulho do meu corpo colidindo com o chão. Eu sinto o sangue e eu sei o que está acontecendo, sei porque minha barriga dói, mas não pode ser real, eu não posso...

— Abby. Abby, meu amor, é apenas um sonho.

Acordo com a voz de Dominic e seus braços ao meu redor. Eu não sabia que estava chorando ou gritando até ele tentar me acalmar, murmurando que vai ficar tudo bem.

Mas não vai. Não vai porque o pesadelo é real e eu perdi o meu bebê e eu me sinto vazia e sem vontade alguma de ficar bem. Eu não consigo ficar bem, só consigo pensar no meu bebê e em como eu estava feliz.

Eu nunca senti isso antes, essa tristeza que parece me consumir. Eu queria ser forte e dizer que vou superar, mas isso é diferente de superar que eu tive uma mãe abusiva e um relacionamento abusivo.

Eu perdi um filho. Ele tinha apenas seis semanas e eu só pude desfrutar daquela felicidade por três dias. E dói lembrar de como eu comecei a acreditar que poderia ser sim uma boa mãe e teria Dominic... Dominic que estava tão feliz quanto eu e nós fizemos planos e agora... agora...

Estou tremendo enquanto Dominic continua me abraçando e sussurrando coisas tranquilizadoras em meu ouvido. Eu me agarro a ele e choro até as minhas próprias lágrimas serem meus tranquilizantes.

Observo o sol nascer, porque independente das coisas tristes que acontecem com as pessoas, o sol nasce, inabalado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo o sol nascer, porque independente das coisas tristes que acontecem com as pessoas, o sol nasce, inabalado. Eu queria ser como ele. Acho que já fui como ele uma vez e brilhava, achando um jeito de lidar com a minha vida.

Agora eu observo o sol, sentindo inveja e raiva dele. Mas eu não posso culpar o sol. A única pessoa a culpar sou eu.

— Eu devia ter deixado ele continuar. — digo quando ouço o farfalhar dos lençóis. Dominic acordou e ele mal dormiu.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora