Drinks, Cama e Fofoca

5.5K 349 112
                                    

    Uma semana depois, estou me arrumando para sair com Sabine, Karen e Beatrice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Uma semana depois, estou me arrumando para sair com Sabine, Karen e Beatrice. Faz tempo que não vou à alguma festa. Não necessariamente porque estava muito ocupada com Dominic, mas porque tenho procurado trabalho incansavelmente. Não consegui nada até agora.

Fiz babyliss em meu cabelo, algo que não costumo achar que fica bom em mim por causa da franja que continua lisa (a propósito, eu aparei um pouco as pontas porque já não estava conseguindo enxergar). Mas até que não ficou muito ruim.

Meu look é básico, um vestido costas nua com bojo, colado no corpo. É vermelho, claro, como o batom em meus lábios.

Ouço a porta da frente abrir e Lena sair correndo enquanto retoco o rímel. Quando Dominic aparece um minuto depois, me dá uma olhada demorada e eu sorrio.

— Vê algo que gosta? — arqueio a sobrancelha, lhe encarando através do espelho. Ele se aproxima colando seu corpo no meu.

— Muito. Está linda.

Ponho meu batom na bolsa, a mão de Dominic acariciando minha cintura enquanto ele beija meu ombro.

— Como foi o seu dia? Foi tudo bem?

Eu sei o que ele quer saber, o motivo de ele me ligar a cada intervalo que tem no seu dia para saber que eu estou bem.

— Foi bem, sim. E o seu? — ele também sabe porque estou perguntando. A víbora da Anne continua indo a empresa.

— Também. Cansativo como sempre.

Nós já conversamos sobre ele estar trabalhando muito na última semana, mas Dominic disse que é para repor as duas semanas que ele praticamente deixou a empresa na mão dos acionistas – as mesma duas semanas que ficamos separados.

— Eu vou tentar voltar cedo para cuidar de você, ok? — viro-me e lhe beijo os lábios.

— Só não seja presa. — murmura de volta antes de me pegar de jeito, provavelmente borrando meu batom.

Eu queria continuar o que começamos, mas já estou atrasada, então lhe afasto e volto minha concentração para o espelho, agora com meu batom borrado. Lhe lanço um olhar furioso, mas Dominic apenas ri e sai do banheiro.

Concerto o batom e pego minha bolsa, também deixando o banheiro. Dominic está de costas para mim, então aproveito para apertar sua bunda e mordiscar sua orelha.

— Tchau.

— Se cuida e tente não...

Ser presa. Você nunca vai me deixar esquecer isso, não é? — reviro os olhos, saindo do quarto.

— Não mesmo... E Abby — lhe olho por cima do ombro. — Eu te amo.

— Eu sei. — lhe dou um sorriso convencido e lhe deixo no quarto.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora