Família

5.3K 414 151
                                    

— Você pode ir dar uma volta se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você pode ir dar uma volta se quiser. — digo a Zaac quando ele abre a porta do carro para mim.

— Eu estarei bem aqui, senhorita. — Zaac garante, sorrindo.

— Sabe, Zaac, você gosta demais do seu trabalho, estou começando a me preocupar.

Ele ri.

— É só que eu gosto de dirigir carros e o Sr. Devenport me deixa ficar com o carro quando não estou trabalhando, então não há motivos para eu não gostar do meu trabalho.

— Ainda é estranho.

Zaac voltar a ri, antes de fechar a porta. Me despeço dele e sigo meu caminho. Sei que ele não entra no carro até eu estar dentro de casa e que também não vai dar volta nenhuma.

Isso não me incomoda. Eu fico até aliviada, porque se eu discutir com minha mãe mais uma vez, Zaac estará bem ali para me levar embora.

São 17:00h e como não tinha nada para fazer na empresa, decidi que já estava na hora de visitar minha família.

Hoje pela manhã, antes de irmos para o trabalho, Dominic e eu passamos na delegacia para saber se haviam descoberto alguma coisa e informar das mensagens odiosoas em meu perfil. O policial amigo de Dominic acha que as duas coisas estão ligadas. Quanto o que aconteceu no estacionamento, ainda não conseguiram achar quem estava me seguindo e rastrear aquele site não levou a lugar algum.

Deixo esses assuntos para lá quando entro em casa.

— Abby! — meu pai fica feliz ao me ver e eu corro para lhe dar um abraço.

— Papai, estava com tanta saudade. — depois do que passei nos últimos dias, quero chorar ao vê-lo.

— Eu também, querida. Como você está? Dominic está cuidando bem de você? — meu pai me leva até o sofá e nos sentamos.

Dou risada, pensado nas formas que Dominic tem cuidado de mim.

— Sim, pai. Apesar de eu saber cuidar de mim mesma.

— Eu sei, meu bem, mas tenho que saber se ele está tratando você bem. Na verdade, isso me leva a outra pergunta... — papai está segurando minha mão enquanto parece pensar. Por fim, me encara. — Você ama o Dominic?

Começo a tossir. Por que as pessoas andam fazendo perguntas tão estranhas ultimamente? Quer dizer, você não chega em um casal e pergunta quando eles vão casar e você também não pergunta a sua filha se ela está amando um homem.

— Acho que isso responde minha pergunta — meu pai dá tapinhas na minha mão, rindo. — Venha, vamos beber um pouco de água.

Eu o sigo para a cozinha, limpando a garganta. Eu não respondi nada – e não pretendo – então espero que ele ache que a resposta é não.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora