Meu coração bate rápido, meus pulmões imploram por ar, mas continuo correndo. O suor gruda em minhas roupas, umidecendo até meu cabelo.
Mesmo correndo por três quarteirões, o frio de Seattle ainda estremece meus ossos quando paro para descansar. Encaro o céu cinzento enquanto respiro e inspiro várias vezes.
Um momento depois, Zaac para ao meu lado.
— A senhorita é bem rápida. — diz, quase sem fôlego, enquanto apoia as mãos nos joelhos.
— Decepcionante, Zaac — balanço a cabeça, dando passos lentos de costas. — Seu chefe não vai gostar de saber que você não é tão rápido assim.
Zaac aceita o desafio e começa a correr, mas já estou na sua frente, rindo enquanto acelero.
Saí para correr antes de Dominic acordar. Não sei o que me deu, pois não sou muito de correr ou fazer qualquer outro tipo de exercício, mas me senti inspirada hoje. Acho que só queria um momento para pensar.
A minha cabeça gira com apenas uma coisa: estou apaixonada por Dominic e o que vou fazer a respeito? Ele diz que gosta de mim. Muito. Mas sente o mesmo que eu? Tenho medo que para ele tudo isso não passe de uma grande aventura – como estava sendo para mim no início – e ele não queira nada depois. Afinal, se ele estivesse atrás de uma pessoa para construir uma vida, ele teria tentando com as várias outras mulheres que passaram na sua vida.
Dominic contou que seu último relacionamento sério foi com Anne e eles até ficaram noivos, mas ele traía ela. Se nosso relacionamento evoluísse, ele me trairia também? Não consigo imaginá-lo fazendo algo assim, mas também posso estar apenas me iludindo. Ele não arriscaria se envolver com ninguém agora, estando comigo, pois uma das cláusulas daquele contrato, era que nenhum de nós dois podíamos estar com outra pessoa, ou pagaríamos uma multa.
Não gosto de pensar que seja esse o único motivo de ele estar sendo fiel. Faz parecer que eu fui usada esse tempo todo, mas se for isso, eu não posso culpá-lo, certo? Tudo começou apenas com uma brindeira e então eu virei essa confusão de sentimentos.
Retardo meus passos aos poucos, continuando apenas com uma caminhada quando o prédio fica cada vez mais próximo.
Dominic já deve estar acordado. Eu deixei um recado avisando que sairia para correr e me certifiquei de dizer que não estava sozinha.
Eu posso ter ficado um pouco cautelosa em relação a Zaac no início, quando fomos apresentados e ele me levou ao supermercado, mas descubri em seguida que ele era bom em carregar sacolas e tem um ótimo gosto musical.
Me despeço dele quando chegamos ao prédio e eu entro, indo direto para o elevador. Me olho no espelho, percebendo que estou coberta de suor e meu cabelo gruda em meu rosto corado.
Quando chego na cobertura, sou recebida com um cheiro de café fresco e bacon.
— Eu estou morrendo de fome! — grito, indo para a cozinha, onde ele está fritando bacon e ovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...