Um Motivo Para Ficar

6K 419 330
                                    

     Um dia depois de eu voltar da casa de Dominic, me encontro sentada na pequena sala do meu apartamento, olhando anúncios de emprego no jornal, enquanto Lena está brincando com o mordedor que comprei para ela esperando que meus sapatos parem de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Um dia depois de eu voltar da casa de Dominic, me encontro sentada na pequena sala do meu apartamento, olhando anúncios de emprego no jornal, enquanto Lena está brincando com o mordedor que comprei para ela esperando que meus sapatos parem de ser alvos de seus dentes.

Duas semanas passou desde aquele dia que entreguei minha demissão na Company Devenport. Obviamente não consegui nenhum emprego até agora. Seria fácil se eu tivesse uma carta de recomendação, mas eu nunca pediria isso a Dominic. Na verdade, eu teria ficado sem vê-lo se Zaac não tivesse me ligado dizendo que ele estava doente.

Eu nunca tinha visto Dominic dar um espirro, então é claro que fiquei preocupada e fui correndo. E ele estava mesmo mal, até mesmo delirando. Eu fiquei com ele, então, até que se recuperasse.

Ainda consigo ouví-lo dizer o meu nome. Eu não sei o que teria feito se ele tivesse me pedido parar ficar de novo. Me doeu tanto estar tão perto dele e não poder lhe beijar ou lhe abraçar.

Meu telefone toca, me tirando do meu momento depressivo.

— Você tem dez segundos. — aviso, sem tirar os olhos do jornal. Eu tinha visto algum anúncio para trabalhar em um café.

— Não posso falar todos os elogios que você merece em dez segundos.

Reviro os olhos.

— O que você quer, Liam?

— Sua felicidade em ouvir minha voz me emociona.

— Três segundos...

— Ok, ok. Beatrice e Karen estão querendo me arrastar para um novo pub que abriu. Eu disse que só ia se você fosse.

— Então você não vai.

— Qual é, Abby? Nós já entendemos que você está sofrendo pelo meu queridíssimo irmão, mas...

— Eu não estou sofrendo...

— ... já está na hora de você sair para se divertir. Não me faça ir aí e te arrastar.

Suspiro, sabendo que Liam Devenport faria exatamente isso.

Nas últimas semanas ele tem sido um grande amigo. Eu sei que já havia dito que me aproximar do irmão do meu ex-namorado não é uma boa ideia, mas Liam é legal e apesar das brincadeiras, ele é um dos poucos homens que não estão constantemente dando em cima de mim.

— Eu preciso voltar para casa cedo, ok? Vou procurar emprego amanhã.

— Eca.

Balanço a cabeça, não querendo rir.

— Me pega às oito.

— Me pega às oito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora