É Natal então e estou de camisa larga e calcinha, com uma garrafa de whisky em uma mão e pipoca na outra, enquanto espero a pizza.
Tecnicamente, não é Natal, mas a véspera e para minha família eu estou em Moscou com Dominic, a trabalho. Não mudei mesmo de ideia sobre não ir para casa da minha família, não com Finn com certeza lá. Se isso me faz uma covarde, tudo bem. Foda-se.
Ainda são 19:00hrs e Dominic não voltou da empresa. Ele foi mais cedo para o trabalho, deixando um recado para mim, dizendo que eu não precisava ir trabalhar. Eu nem mesmo saí da cama até o meio dia. E quando saí, foi para comer. Depois tomei um banho e dormi a tarde toda. Acordei há pouco com Lena choramingando. Achei que era por comida e fui colocar sua ração, mas a tigela ainda estava cheia.
Ela ainda está choramingando.
— O que é, hein? — passo a mão por seu pelo, franzindo o cenho. — Se não é comida, o que...
O elevador abre com um clique e Dominic sai e Lena pula do meu colo, correndo para ele. Não acredito que esse choramingo todo era por ele. Dominic, para minha surpresa, pega Lena no colo e ela lambe seu rosto. Acho que alguém está se apegando.
— Vocês são dois traidores! — mostro a língua para eles quando Dominic senta ao meu lado.
— Não tenho culpa se ela gosta mais de mim do que de você. — ele sorri de modo convencido e lhe jogo pipoca.
— Traidores!
— O que está fazendo aqui? Não deveria estar na casa dos seus pais? — ele tira a gravata, desabotoando a camisa também.
— Não estou muito afim de uma briga familiar, então disse que estaria em Moscou com você. Você sabe, uma empresa como a sua exige muito trabalho — dou de ombros. Minha mãe já até me ligou umas duas vezes. Talvez eu retorne mais tarde. — E você?
— Não gosto muito de Natal — como conheço seu jeito misterioso, sei que há mais algo por trás, mas não insisto. — Então o que fazemos?
— Eu pedi pizza.
Dominic faz uma careta, mas não diz nada por um tempo, então prestamos atenção na TV, onde mais uma vez estou assistindo The Vampire Diaries e graças a isso, eu tenho uma ideia.
— Vamos dar uma festa! — fico de pé, achando a minha ideia brilhante, então eu percebo que Dominic estava quase dormindo.
— Festa? — ele franze as sobrancelhas, acordando. Me jogo em seu colo e isso o desperta completamente.
— Sim, festa! Tenho certeza que tem várias pessoas solitárias por aí, então chamamos todas ela pra cá! Não é de mais?
— Você se esqueceu que é véspera de Natal? — ele acaricia minha coxa e tento não pensar em suas mãos entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
Lãng mạnEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...