Qual A Porra Do Seu Problema?

2.6K 227 139
                                    

    Horas mais tarde quando a enfermeira volta, eu vou embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Horas mais tarde quando a enfermeira volta, eu vou embora. Dei uma olhada em Kristine antes, mas ela estava dormindo, então eu não quis acordá-la.

Tenho uma sensação ruim sobre Abby não estar atendendo as minhas ligações. Liam também não e isso com certeza é um sinal de que Abby contou a ele. Para ser sincero, eu pensei nisso, mas sabia que ele não esconderia isso da Abby. Ele disse uma vez que nunca estaria em cima do muro porque estaria do lado dela.

A espera me fez pensar em como Abby chegou aqui e apenas duas pessoas sabiam de Kristine e uma delas trabalha comigo. Eu nunca contei explicitamente para Grace quem era Kristine, apenas mandei que ela fosse ao supermercado uma vez e levasse as compras para o apartamento, mas Grace não é burra e no dia seguinte ela me deu um olhar de quem sabia de algo, entretanto, nunca tocou no assunto.

Ela com certeza estava esperando a hora certa.

Chego na mansão, sentindo um calafrio ao notar o silêncio, o que também não é um bom sinal.

E ao chegar em nosso quarto, confirmo isso. Parece que um furacão passou por aqui, mas eu não me importo nem um pouco com as coisas destruídas quando vou até ao closet e vejo as roupas faltando.

Ela foi embora.

— Merda. — Dou um soco em uma prateleira, ignorando a dor que surge.

Respirando fundo, eu tento me acalmar. Preciso achar Abby para que conversemos. Eu não vou lhe subestimar achando que ela só está irritada. Eu a feri e ela foi embora, exatamente como qualquer pessoa na situação dela faria.

A primeira pessoa que ligo é Sabine e tento perguntar por Abby de um jeito que não a deixe preocupada, mas essa mulher deve ter algum detector e é claro que notou algo, mas mesmo assim disse que não está com a minha esposa.

Eu não tenho outra escolha a não ser acreditar nela, então continuo ligando. O próximo é Patrick e depois Phillipe, ambos deram a mesma resposta que Sabine: não sabem onde Abby estar.

Preciso me controlar bastante para não jogar o celular na parede.

Para onde mais ela teria ido? O antigo apartamento? Não tem nada lá, se já não foi alugado. Um hotel? Tem trilhões de hotéis nessa cidade, pelo amor de Deus!

Você fez isso a si mesmo.

Eu não sei para onde ela foi, ligar de hotel em hotel não deve ser tão ruim...

Olho para a porta quando ouço o barulho de algo e encontro Liam.

— Onde você estava? — Pergunto a ele — Eu estou te ligando a horas. A Abby sumiu...

Eu não termino de falar porque Liam acerta meu rosto com um soco.

— Qual a porra do seu problema? — Pergunta, claramente com raiva e deixando óbvio que sabe o que está acontecendo. — Você achou que ela não fosse descobrir?

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora