Músculos E Loções De Barbear

3K 247 131
                                    

    Estou na cama, lendo um livro que pedi a Karen porque sou covarde e não tive coragem de encarar Liam ainda, quando a porta é aberta e Dominic aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Estou na cama, lendo um livro que pedi a Karen porque sou covarde e não tive coragem de encarar Liam ainda, quando a porta é aberta e Dominic aparece.

— Estou atrapalhando? — pergunta ao notar o livro.

— Não. Eu queria mesmo falar com você. —  fecho o livro e deixo na mesa de cabeceira.

Eu o esperei, mas ele não chegou para o jantar.

— Está tudo bem? — pergunto quando ele senta na beira da cama. Está com aquela expressão cansada que já vi tantas vezes em seu rosto.

— Sim. Não é nada. E você, está bem?

Como ele não quer falar sobre isso, eu suspiro, ajeitando meus pés debaixo de mim. Concentro-me no lençol branco.

— Sim. Na verdade, eu queria falar sobre a decisão que tomei — eu queria poder ter lhe dito antes, mas ele já não estava quando acordei. — Eu irei fazer terapia e procurar um grupo de apoio. Acho que será bom para mim.

Ouço Dominic suspirar e ergo os olhos para ver seus ombros relaxarem.

— Isso... Isso será muito bom, Abby — diz, os olhos marejados. Às vezes ainda me surpreendo como ele deixa suas emoções tão transparentes para mim. — Na verdade, achei que você pediria o divórcio.

— O quê? — me assusto, franzindo as sobrancelhas. Dominic desvia os olhos dos meus e eu entendo. Respiro fundo. — Eu estava falando a verdade que não me sinto dessa forma pelo Liam. Ele é melhor amigo e só.

— Mas ele está apaixonado por você. — diz, a voz amarga.

Penso em negar, mas eu só estaria enganando a mim mesma, porque se eu não acreditasse, não o estaria evitando.

— Eu não sei o que você quer que faça — confesso. — Liam sabe que eu amo você e apenas você. Sim, eu pedi para que ele ficasse, mas é porque somos amigos e eu não suportaria perdê-lo também. Isso não significa que eu pense nele de forma romântica.

— Você irá conversar com ele?

— Em algum momento eu terei que fazer isso.

Dominic anue, voltando a fica em silêncio por um tempo antes de falar:

— Você já tem algum psicólogo em mente?

Conversamos sobre isso por um tempo até eu notar o quanto Dominic está cansado. Eu sei que tenho culpa nisso, mas há algo mais que o incomoda. Conheço Dominic bem o suficiente para saber disso. E também sei que ele não vai falar sobre isso agora.

— Suas enxaquecas voltaram? — pergunto de repente. Ele coça as sobrancelhas, mas anue.

Pego um gel na mesa de cabeceira e faço sinal para ele deitar na cama.

— Não precisa...

— Não é uma sugestão.

Dominic se cala e vai deitar, no mesmo lugar que deitou ontem.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora