Agradecimentos

1.3K 78 6
                                    

E finalmente chegamos aqui, não é mesmo?
Não vejo outra forma de começar isso além de agradecendo a vocês, meus queridos leitores, que me incentivaram tanto a continuar, com seus elogios, comentários... Me diverti muito com vocês nessa longa jornada — um ano e dois meses, êbaaaaa — uma das mais incríveis e que me trouxe coisas boas.

Segundamente e sem surpresa alguma, Buh_Alme — Renata — que me acompanhou — não do início e nenhuma de nós duas sabe como isso aconteceu — até aqui, surtando comigo e aguentando meus surtos também. Seu apoio é, foi e sempre será importante pra mim. Obrigada por tudo.

DehhSousa e Jô, vocês também foram as que mais me incentivaram e eu agradeço muito pelo encorajamento que vocês me deram e ainda me dão. O apoio de vocês foi essencial para que esse livro continuasse, então muitíssimo obrigada.

Carli_AS, obrigada por me ajudar com todos os cenários e não me bloquear no whatsapp quando eu chegava aleatoriamente com fotos. Ps: isso continuará acontecendo!
Suas palavras deram um toque especial a essa história e eu te agradeço também.

Todos os que importam foram citados, então vou falar um pouco de mim (hahaha).

É o quinto livro que eu finalizei na minha vida, mas sem dúvida foi o mais intenso e o qual mais evolui comigo. Abby e Dominic são mais do que simples personagens para mim, fazem parte de quem eu sou (e não, eu não sou esquizofrênica... eu acho). Eu chorei e ri com esses personagens, que me fizeram companhia em um dos momentos mais difíceis para mim e para muitos outros: a pandemia. Vi nesse livro, mesmo quando as vezes ele parecia um peso, um modo de escape. Fico feliz em dizer que estou orgulhosa de mim mesma por essa pequena (tô sendo modesta) vitória.

Enfim, é isso, mais uma vez, obrigada. Eu amo cada um de vocês que deram uma chance a mim, a essa história e a esses personagens! Todos vocês moram no meu coração.

Sigam para o próximo "capítulo" e conhecam as minhas outras obras, caso não conheçam.

2 beijos, morês.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora