Sim

5.3K 419 88
                                    

Desculpem pela demora e por favor, leiam a nota no final do capítulo.

Desculpem pela demora e por favor, leiam a nota no final do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Mãe. É claro que essa mulher de terninho rosa bebê e saltos pretos, pérolas nas orelhas e pescoço, cabelo alinhado e bolsa da Gucci, tinha que ser sua mãe. Seus olhos verdes estão horrorizados, como se tivesse encontrado um cadáver na sua cozinha e não seu filho com uma mulher por cima dele, aos amassos.

Fico de pé rapidamente, notando que estamos nos encarando e que minha posição não me favorece muito. Ajeito meu vestido, mas não posso fazer nada em relação ao meu rosto sujo ou as manchas de doce no próprio vestido.

— Hã... Olá. — forço um sorriso, me sentindo estranhamente ridícula e suja. Bom, eu estou mesmo suja.

— Olá — os olhos dela desviam para o filho que acabou de ficar de pé. — Meu filho.

— Mãe. O que faz aqui? — Dominic limpa as mãos no avental e depois a boca, suja de chocolate. Não tenho avental para limpar, então fico melecada.

— Essa é minha casa. Onde mais eu estaria? — a mulher ri, relaxando a expressão e posso ver como ela é bonita.

Para minha surpresa, ela ignora o doce e beija a bochecha de Dom. Com os saltos, ela é facilmente mais alta que eu, fazendo-me sentir ridícula e pequena. Ótimo.

Quando ela para na minha frente, eu não ouso respirar muito alto e acho que o meu melhor sorriso.

— Acho que acho que você está um pouco suja de chocolate — me surpreendo mais ainda quando ela beija minha bochecha (com certeza alguma parte que não esteja suja). — Sou Lauren, mãe de Dominic.

— Sou Abby... namorada dele. - olho para Dominic rapidamente, para ver sua reação, mas ele parece tão surpreso quanto eu.

— Eu ouvi sobre você — então ela olha para o filho. — Quando você ia apresentá-la a mim?

— Muito em breve.

Mentiroso. Lauren e eu nos entreolhamos, como se ela também soubesse da mentira.

— Certo, certo. Não dá para conversar com vocês desse jeito. Por que não vão se limpar? E depois nós... O que vocês fizeram ali...? — ela estreita os olhos para o bolo no balcão. — Bolo! Ótimo. Amo bolo. Agora vão se limpar. Adem, vão!

— Entende por que não venho ver minha mãe? — Dominic murmura, tirando o avental, mas sua mãe ouve e lhe dá um tapa no braço.

— Você não vem me ver porque não quer, seu garoto mentiroso.

— Não sou mais um garoto, mãe.

Mordo o lábio para não rir, enquanto Dominic nos leva para outro lugar da casa. Lauren diz algo, mas não consigo ouvir, o que é bom ou eu perderia o pouco da compostura que me restou.

𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora