Acabo cochilando no carro enquanto espero Dominic. Eu poderia ter ido para o seu quarto, mas esperar no carro deixa claro que eu quero ir embora.
Menos de vinte e quatro horas e nós discutimos duas vezes. É assim que casais normais são? Apesar do meu temperamento, odeio discutir com Dominic, ainda mais com uma briga ja recente pairando acima de nós.
Eu sei que ele não quis dizer o que disse lá dentro e provavelmente vai pedir desculpas, mas não pode pegar suas palavras de volta. Talvez ele tenha razão e eu não queira enxergar que Finn pode estar pior do que eu achava, mas algo me diz que não. Como as mensagens odiosoas em meu perfil. Eu não acho que aquilo foi Finn.
Acordo quando a porta do motorista abre e Dominic entra. Continuo com os olhos fechados e respirando como se estivesse dormindo. Não quero ter essa conversa agora, por isso permaneço em silêncio.
Ouço Dominic suspirar e posso sentir seus olhos em mim por um bom tempo. Acho que vai dizer alguma coisa, mas ele apenas me cobre com algo que presumo ser seu paletó. Sinto sua mão em minha bochecha, seu polegar roçando em minha pele.
Mas ele se afasta e liga o carro, dando partida.
Acabei cochilando mais uma vez e quando acordo é com Dominic chamando. Pisco algumas vezes, tirando o cinto de segurança. Dominic já saiu do carro e ele abre a porta para mim, me ajudando a sair. Noto que ele tem uma sacola na mão e cheira a comida. Devemos ter passado pelo drive tru e eu não notei.
Estou prestes a agradecer quando percebo que não estamos na frente do meu prédio ou do seu.
— Que lugar é esse? — pergunto, minha voz rouca enquanto encaro uma loja em uma avenida deserta agora, mas muito movimentada durante o dia. Não há nada nas vitrines e obviamente está fechado.
— Venha.
Seguro a mão que ele me oferece, a ferida e tento não apertar.
Dominic abre a porta da loja com uma chave que tira no bolso e nós entramos. Ele solta minha mão e caminha pela espaço escuro e logo depois uma luz é acesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...