Levou uma semana para Dominic resolver as coisas para o enterro da Kristine. Acho que ele tentou localizar algum familiar, mas além de alguns amigos, não achou ninguém da família.
Eu fui ao hospital todos os dias para ver Christian. Eu podia ficar apenas alguns minutos observando do outro lado do vidro, mas não me importava. Vou lá depois de Liam me dar a certeza que Dominic está na mansão. Não nos falamos desde aquele dia no hospital e hoje é a primeira vez que o vejo em uma semana.
Com um vestido preto e o cabelo preso em um rabo de cavalo, eu observo com as pessoas o caixão de Kristine ser coberto por terra. Eu não a conhecia o suficiente para chorar, mas não nego que estou triste. O Christian vai crescer sem conhecer a mãe. Eu não desejo isso a ninguém, muito menos a um bebezinho que nem sabe o que está acontecendo, ou a Kristine que não teve a oportunidade de criar seu filho.
Quando todos começam a ir embora, ficamos apenas Dominic e eu. Liam deve estar esperando em algum lugar, já que foi ele quem me trouxe.
— Por que ela estava com você aquele dia? — Dominic pergunta.
— Ela queria que eu te perdoasse, que eu entendesse. — Ecaro a lápide, tendo noção de Dominic assentindo.
Kristine Walker
Amiga e Companheira
1996-2022
Descanse em paz— Você não vem?
Olho por cima do ombro, para Dominic me esperando para ir. Volto a olhar a lápide.
— Dê-me um minuto — peço. Dominic me olha por um momento, mas em seguida anue e sai andando.
Encaro a lápide outra vez e inspiro o ar gelado da manhã, mesmo sendo verão.
— Nós não tivemos tempo de conversar. — Ouço-me dizer. — Eu sinto muito. — Engulo em seco. — Eu fiz uma promessa a você e prometo cumprí-la. Eu ainda não sei o que será do meu casamento, mas eu darei um jeito de cuidar do Christian. Eu trarei ele aqui assim que sair do hospital para você poder conhecê-lo. — Sorrio um pouco. — E sim, o nome Christian é em sua homenagem. Eu espero que goste. — Pisco para afastar a umidade em meus olhos. — Eu preciso ir agora, mas volto logo. Até mais, Kristine.
Deixo as flores e vou embora.
Na frente do cemitério, Dominic está me esperando com seu carro. Olho para os lados, a procura de Liam, mas ele não está à vista.
— Onde está o Liam? — questiono, franzindo as sobrancelhas.
— Ele teve um imprevisto. — Dominic dá de ombros. É claro que ele está mentindo e isso me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
عاطفيةEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...