Quando acordo, demoro para tomar consciência do que aconteceu. Eu estava no meu apartamento, então eu fui na Davenport Company e depois para a mansão...
Sento-me rapidamente, respirando rápido.
- Dominic... - olho em volta, notando que estou em seu quarto, mas ele não está aqui.
Quanto tempo fiquei desacordada? Eles o acharam?
Saio da cama rapidamente e estou na porta antes que dois segundos inteiros passem. Mas antes que eu possa sair, a porta é aberta e uma parte de mim espera que seja Dominic e tudo isso não tenha passado de um pesadelo, mas são cabelos castanhos claros e não escuros que aparecem, olhos verdes e não azuis que eu encaro.
- Diga que é mentira - peço.
- Eu gostaria, mas não posso.
Mais uma vez, sinto falta de ar. Isso não pode estar acontecendo de verdade.
- Como?
Liam dá um passo para frente e eu recuo. Ele para.
- Não sabemos exatamente. O carro saiu da estrada e bateu em uma árvore. Acharam uma garrafa de whisky no carro dele, mas ele... - Liam balança a cabeça. - Aparentemente, ele conseguiu sair do carro e entrou na floresta. Não sabemos se está machucado. A polícia, guardas florestais e nosso próprio pessoal está procurando por ele agora.
Estou balançando a cabeça, não querendo acreditar no que ele está dizendo. Dominic saiu bêbado? Não estamos nem no meio da tarde, como ele pode ter sofrido esse acidente e estando bêbado?
- Mas nós vamos achá-lo. - Liam promete quando eu não consigo dizer mais nada.
É claro que eles vão achá-lo. Eles precisam. Vão encontrá-lo vivo e bem. Dominic precisa estar bem. Eu não conseguiria aceitar outra coisa a não ser isso.
- Estamos aqui no local em quem o CEO da Davenport Company sofreu um acidente e está desaparecido desde então. Tudo indica que ele seguiu por alguma trilha depois de conseguir sair do carro, mas qualquer pista disso fora apagada pela chuva que caiu sobre Seattle há três horas atrás. Voltamos com mais notícias em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂̃𝒐 𝑺𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆 𝑷𝒐𝒓 𝑴𝒊𝒎
RomanceEla queria um emprego. Ele queria alguém que resistisse a ele. Abigail "Abby" Peterson é uma mulher baladeira que aproveita a vida como bem entender. Ela está a procura de um emprego e depois de um encontro com alguém do seu passado, um acordo é jog...